Vestidos para a mãe da debutante

As festas de debutante são tudo de bom, as aniversariantes se sentem como princesas e as mães se recordam de quando viveram esse momento.

Veja alguns modelos de vestidos para a mãe da debutante usar na festa de 15 anos da filha.

A magia dos quinze anos

Quando as meninas vão completar os seus quinze anos, muita coisa começa a mudar, uma época mágica começa e a felicidade é tremenda. Ao decidir fazer a festa de debutante a ansiedade toma conta das meninas e também de suas mães, que passam a ser adolescentes de novo, ao escolher e acertar todos os preparativos da festa.

As meninas devem estar vestidas como princesas, pois devem brilhar muito no dia da festa de debutante, a escolha do vestido é uma das partes mais gostosas, todas ficam sonhando em como será seu vestido de princesa e na hora da prova nem acreditam que estão tão lindas.

Mais sobre vestidos para a mãe da debutante

vestido

Vale lembrar que dependendo do estilo de festa, as meninas chegam a usar até três vestidos, um para a recepção dos convidados, outro para dançar a valsa à meia noite e outro para curtir a balada ao lado dos seus familiares e amigos.

Esses três vestidos devem ter o poder de fazer com que a aniversariante se sinta linda, devem ser os vestidos dos seus sonhos, assim logo que ela bater o olho na loja de vestidos saberá que aquele vestido é especial e foi feito especialmente para ela. As mães ficam super empolgadas, se você está passando por essa fase ao lado de sua filha, saiba qual vestido escolher para usar na festa.

Qual vestido as mães devem usar

Vestidos para a mãe da debutante 5

Como o aniversário de quinze anos é especial não só para a debutante, mas sim para toda a família, todos se empolgam e escolhem roupas de gala para o grande dia. As mães então ficam muito empolgadas e também querem estar lindas no dia do aniversário, isso é totalmente correto, pois elas devem mostrar junto aos seus familiares que são os anfitriões do evento.

Todos os detalhes devem estar perfeitos, portanto o melhor é começar a pesquisar tudo com grande antecedência, inclusive o vestido para mãe da debutante, que também é uma das estrelas da festa, o traje deve ser elegante e muito bonito.

Mas, é preciso ter senso para não tirar o brilho da filha, portanto pesquise bastante nas lojas que trabalham com locação de roupas para festas de gala e tenha vários modelos em mente, até encontrar o que será perfeito para seu corpo e para a ocasião. Não é preciso exagerar, porém não precisa ser muito conservadora, você deve gerar uma harmonia entre os acessórios, seu penteado e o vestido, para conquistar a elegância que merece por ser a mãe da debutante.

Fica muito bonito combinar a cor do seu vestido com a gravata usada pelo pai, afinal mostra a interação do casal e dos pais da debutante. Sem dúvidas a cor pode fazer toda a diferença, não escolha cores e modelos que marquem muito e chamem a atenção, é preciso alinhar a elegância com a maturidade. Os vestidos longos são os mais indicados para que as mães das debutantes usem, mas nada te impede de usar outro tipo ou modelo.

debutantes varias cores

jovens debutantes imagens

Vestidos para a mãe da debutante 7

Vestidos para a mãe da debutante 8

Vestidos para a mãe da debutante 2

Vestidos para a mãe da debutante 3

Vestidos para a mãe da debutante 4

Vestidos para a mãe da debutante 5

Vestidos para a mãe da debutante

Vestidos para a mãe da debutante 2

23 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Minha filha de 15irecepcions com azul tiffany eu posso colocar um azul royal?e o da valsa dourado .meu marido pode usar uma gravata prata opaco

    simone

    23/01/16

Comentar