Vestido de noiva retrô

As noivinhas de plantão que ainda não decidiram que vestido usar e estão pensando num modelo retrô, confiram alguns modelos que separamos.

Vestido retro 6

Para as noivinhas que estão se preparando para casar, certamente ficam loucas com os modelos de vestido de noiva, pois tem um mais lindo que o outro.

Hoje em dia, o vestido de noiva está com os modelos mais modernos, já não são mais parecidos com os modelos antigos, aqueles mais românticos. Eles já estão mais modernos, como os modelos tomara que caia que deixa o busto a mostra.

Mais sobre vestido de noiva retrô

Temos também os modelos frente única, com decotes, entre outros e até os vestidos de noiva com detalhes coloridos, deixando o tradicional branco um pouco de lado.

Mas ainda há aquelas mulheres que não dispensam o gosto antigo e preferem casar-se com os modelos mais retrô.

Escolhendo o vestido retrô

Para as mulheres que pretendem usar um modelo retrô, se atentem as dicas para não errar na hora da escolha e garantir o conforto em seu casamento.

01- A primeira coisa para usar um vestido retrô, é se identificar com o modelo, com esse estilo mais antigo.
02- A segunda coisa é modernizar o shape. Não é porque é retrô que precisa ser exatamente igual ao modelo antigo. Você pode modernizar, tirando as mangas bufantes e imitar o modelo retrô apenas nos detalhes.
03- Atenção para não misturar o modelo clássico com o retrô. Essa combinação não é adequada.
04- Cuidado com decotes e fendas. Esses detalhes é melhor ficar de fora do vestido retrô, pois na época em que o modelo retrô era usado, preservava-se o corpo da mulher, onde o mesmo era apenas imaginado e não mostrado.

Sapatos para combinar com o modelo retrô

Os sapatos podem ser do seu gosto, mas sempre visando à combinação do modelo com o vestido. Não precisa ser necessariamente um modelo de sapato retrô, você pode misturar um modelo mais moderno, assim, dará um charme todo especial para o look noiva.

Cabelo da noiva

O cabelo da noiva pode ser uma mistura de retrô com moderno. Você pode usar um coque, por exemplo, que lembre o retrô, mas que tenha um despojado moderno.

Se optar pelo cabelo solto, poderá usar os cachos, que é um cabelo que foi muito usado nas décadas passadas, mas misturar com um penteado moderno, como deixar solto, com apenas um grampo puxando para o lado.

Maquiagem noiva retrô

A maquiagem é opcional, a noiva escolhe se quer algo mais romântico como nas décadas antigas ou se irá fazer algo mais descontraído, tendendo para o moderno, mas ao escolher como será a maquiagem, leve em conta o modelo do vestido e o penteado escolhido.

Pois uma maquiagem carregada num modelo romântico, quebrará todo o encanto retrô, portanto peça ajuda do seu maquiador e apresente ao mesmo, o seu look noiva para ter uma opinião profissional.

Vestido retro 2

Vestido retro 3

Vestido retro 5

Vestido retro 8

Vestido retro 9

Vestido retro 11

Vestido retro 12

Vestido retro 13

Vestido retro 14

25/07 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar