Vantagens do cartão MasterCard Maestro


 

Hoje em dia os cartões de crédito é um método mais seguro de carregar dinheiro, os cartões de crédito são mais práticos e mais seguro que o próprio dinheiro, alem de facilitar muita coisa na hora de você fazer suas compras com os cartões você pode comprar o que você esta precisando de um jeito bem fácil, pois você pode fazer suas compras e pagar parcelado com isso fica bem baratinho por mês.

Se você sofrer um assalto e você possui dinheiro dentro de sua carteira você pode esquecer do dinheiro, pois a chance de ele voltar para você é bem baixa, mas se você sofrer um assalto e não estiver carregando dinheiro em sua carteira e você só estava carregando seu cartão de crédito as chances são maiores de você não perder o dinheiro, pois é só você ligar no 0800 do seu cartão e bloqueá-lo assim o assaltante que roubou você não poderá gastar seu dinheiro.

Veja em baixo as vantagens que o cartão MasterCard Maestro oferece para seus clientes.

Evita que você ande com dinheiro vivo e cheque.
Evita que você espere o processo lento de aprovação do cheque.
Você tem mais segurança do que com o dinheiro vivo.
Não precisa de identificação ou assinatura, é necessária apenas sua senha, com isso você tem mais privacidade e o risco de fraudes é menor.
Após o pagamento o registro de seus gastos não é apagado, o valor de suas compras aparece no extrato bancário.
Permite que você faça sua compra em qualquer estabelecimento desde que a empresa tenha a marca MasterCard Maestro visível para seus clientes.
Aceitação mundial e segura.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Vantagens do cartão MasterCard Maestro, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. para eu fazer compras no comercio com o cartao mastercard maestro débito tenho que ter dinheiro na minha conta? ou não?


    celandia de jesus gomes feitosa
    20/03/11 às 4:16 pm
  2. Preservação da “Vida”.


    José Carlos Bispo
    15/10/10 às 9:51 am