Unhas em Degradê, como fazer?

Há muitas alternativas para quem gosta de inovar as unhas, uma delas é a de fazer unhas em degradê que ficam muito bem com o tom da pele.

unhas-degrade

Quanto mais o tempo passa mais as mulheres e meninas se tornaram mais aptas às novidades lançadas neste vasto mundo da moda, então, as unhas acabam saindo como pivô principal de mudanças e inovações, criando e recriando protótipos de qualidade que sejam capazes de enriquecer o visual feminino.

Uma Unha Diferente

Mais sobre unhas em Degradê, como fazer?

Quem é que nunca teve os olhos atraídos para as unhas que são feitas de maneira diferente do que estamos acostumados a ver, assim, temos as unhas degradê como uma das mais cobiçadas do momento, mesmo que seja um pouco mais difícil de serem feitas, quando o resultado final aparece, todo o esforço valeu a pena.

As unhas em degradê são basicamente feitas com o efeito de um tom mais escuro para o mais claro no decorrer da unha, ou seja, ele começa com algo mais chamativo no topo da unha próximo à cutícula e depois vem diminuindo gradativamente dando um efeito até esfumaçado.

Entretanto, na moda atual, a cor clara pode estar em cima também e descendo para o mais escuro, varia das escolhas pessoais de cada uma.

Esta técnica requer habilidades e bastante experiência, pois, dependendo se você é canhota ou destra, este fator pode fazer a diferença, afinal, uma mão nunca fica 100% igual a outra quando fazemos as unhas sozinhas.

Sendo assim, é sempre válido aprender como fazer esta unha em degradê e criar novos estilos em sua própria casa.

Passo a Passo de Como Fazer Unhas em Degradê

Materiais a se Utilizar:

- Três esmaltes da cor que você preferir, ou então, pode ser apenas dois. Opte por tons que combinem entre si e que deem o visual de diminuição de tom no decorrer da unha.Algumas sugestões podem ser boas como o azul, o roxo, o rosa e o vermelho.
- Extra brilho para as unhas.
- Esponja de cozinha ou então de banho.
- Palito de madeira para limpar.
- Algodão.
- Removedor de esmaltes ou acetona.
- Spray ou óleo secante.

Como Fazer as Unhas em Degradê:

unha degrade linda

- 1º Passo: Primeiramente escolha a cor de fundo que preferir, pode ser a que quiser, uma mais clara ou outra mais escura. Se quiser um degradê do claro para o esculro comece pelo claro, ou vice e versa.
- 2º Passo: Agora, separe outras duas cores que irá usar na ordem que desejar.
- 3º Passo: Pegue uma superfície de plástico ou então de acrílico que você possa colocar um pouco do esmalte, ou se preferir, aplique-o direto na esponja que irá utilizar.
Dica Fundamental: Utilize aquela parte mais “macia” da esponja para usar. Então, dê leves batidinhas na unha, mas não encoste na cutícula, faça do meio para baixo.
- 4º Passo: Agora pegue outra cor e repita o processo, pegue a esponja e dê batidinhas na unha, porém, se concentre mais nas pontas agora, para dar o efeito degradê mesmo, sem tampara camada do meio.
- 5º Passo: Espere secar um pouco e passe o extra brilho nas unhas.
- 6º Passo: Limpe tudo corretamente, os cantinhos com o palito, etc.
- 7º Passo: Agora aplique o óleo secante e pronto.

Veja outro modelos de Unhas Degradê:

degrade nas unhas

unnhas pretas degrade

como fazer unhas degrade

Como Fazer Degrade Arco Iris

Como fazer unhas degrade ou Ombre

01/04 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar