Unhas decoradas com francesinha

As unhas com estilo francesinha se tornaram uma grande referencia no mundo inteiro, talvez por isso caiam tão bem em diversas mãos.

unha-francesinha-

Unhas bem feitas

As unhas se tornaram um elemento fundamental no look de cada um, tudo isto pelo simples fato de que as mulheres passaram a perceber que este simples fator era capaz de mudar toda a perspectiva de uma determinada roupa e que sempre atraiam muito mais olhares distintos às suas mãos.

Pintando as Unhas com Estilo

Não há nada mais confortável do que poder contar com uma unha bem feitinha e com os adereços que elas podem oferecer na hora de montar um look, todo o charme de uma unha bem feita e o destaque que elas realçam em seu visual podem ser fundamentais na hora de você se comprometer em chamar a atenção de alguém.

Mais sobre unhas decoradas com francesinha

O bem estar das unhas bem feitas pode ser reflexo de uma produção simples, mas que dê resultados, então, quando se trata das unhas decoradas com francesinha, tudo fica ainda mais comprovado com relação ao bem estar de suas mãos e da delicadeza que elas proporcionam.

Se sentindo confiante com as unhas

Não há nada melhor do que sair para um tipo de festa ou evento e se sentir confiante com relação ao seu estilo e também ter a mobilidade de poder andar para lá e para cá em uma desabalada carreira de glamour que somente uma unha bem feita oferece.

Hoje em dia todas as mulheres e meninas optam por se transformar do dia a para noite em verdadeiras princesas, assim, temos que admitir que as unhas decoradas com francesinha são fundamentais para que esse sentimento se torne possível dentro de cada uma delas.

Aprendendo a Fazer Francesinha

Para quem não conhece, a unha francesinha é aquela onde você pinta com o branco ou de qualquer cor que preferir somente a ponta das unhas, ou seja, você pode usar quase qualquer cor na unha inteira, desde que a extremidade dela seja pintada de uma cor diferente.

Sendo assim, umas preferem tiras mais finas, outras preferem tiras mais longas, entretanto, para saber como se faz, acompanhe o passo a passo de como fazer unhas decoradas com francesinha:

- 1º Passo: Primeiro você deve fazer o básico, tirar a cutícula, lixar, deixar ela no molde que preferir.

- 2º Passo: Agora você pode escolher por esmaltes como um Impala ou um Colorama, ambos são muito eficientes.

- 3º Passo: Comece aplicando duas camadas do esmalte escolhido por você como o fundo da unha, este deve ser uma cor escura, depois de passar, aguarde-o secar completamente para não manchar.

- 4º Passo: Depois de secar completamente, você deve pegar a outra cor que escolheu, de preferencia mais clara do que a do fundo, então, passe somente uma camada na ponta da unha. Use como referencia o tamanho da unha, ou seja, se a sua unha não for muito grande, você deverá pintar a parte que ultrapassa o tamanho do dedo, ou simplesmente uma camada fina de 0,5 centímetros.

- 5º Passo: Agora espere secar e passe uma camada de secante por cima, para poder ter o brilho necessário que está desejando e arrasar aonde estiver.

Veja algumas fotos de Modelos de unhas com Francesinhas

unhas francesinhas com flor

unhas francesinhas zebra

Passo a passo como fazer francesinha

Francesinhas diferentes

28/03 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar