Tipos de Beijos

Beijo casal

Muitas pessoas acham que o beijo é só um beijo e nada mais, mas quem pensa assim esta muito enganado, o beijo serve para expressar sentimentos entre o casal, seja de namorados ou “ficantes” ou casados, o beijo é uma coisa para expressar seus sentimentos a pessoa amada, então se alguém diz que o beijo não é nada esta muito enganado e até hoje não conheceu alguém que o prove ao contrario. Por isso viemos falar um pouco hoje sobre os tipos de beijo, para que você fique por dentro desse assunto e saiba mais coisas sobre os beijos, veja a lista que preparamos para vocês, com alguns tipos de beijos, logo abaixo:

Beijo de lado
Quando as cabeças das duas pessoas se inclinam em direções opostas e o beijo é produzido nessa postura.
Essa é uma das formas mais comuns de se beijar e a preferida dos filmes. As cabeças inclinadas permitem um melhor contato dos lábios e uma penetração profunda da língua. É um modo excelente de começar um encontro amoroso apaixonado e também um modo de estimular a paixão entre o casal.

Beijo palpitante
Quando um dos dois deposita sobre os lábios milhares de beijos bem pequenos percorrendo toda a boca e as comissuras (junção dos lábios).

Beijo transferido
Esse beijo ocorre quando o amante, na presença da amada, beija alguém que esteja próximo dele no rosto, ou mesmo alguma foto ou qualquer outra coisa, olhando para ela como se o beijo fosse para a parceira.

Beijo para distrair
O beijo ideal para quando vocês estiverem assistindo a algo na televisão e a pessoa quer chamar a atenção do parceiro com seus beijos. Para começar, lembre-se de que nem todos os beijos precisam ser na boca, outros lugares recomendados para iniciar a “batalha” são: a testa, os olhos, as bochechas, o peito, os seios, a zona abaixo da boca, a cabeça, a nuca e o pescoço junto com a clavícula.

Beijo para acender a chama
É o beijo na comissura (junção) dos lábios que costuma ser dado no meio da noite para incendiar a paixão.

Beijo direto
Quando os lábios dos dois se unem diretamente e se chupam como se fossem uma fruta madura. É um tipo de beijo em que o importante é que além de serem chupados, os lábios sejam mordiscados e levemente acariciados com a língua. É um beijo tranqüilo e demorado, que pode expressar uma forte paixão e que excita muitas pessoas mais do que o beijo de língua.

Mais sobre Tipos de Beijos

Beijo broche
Quando um dos dois se prende aos lábios de seu amante, isso é chamado de beijo broche. E se o que realiza o beijo toca seus dentes, a gengiva ou o céu da boca com a língua, esse beijo chama-se “luta de língua”.

Beijo que demonstra
Costuma ser dado à noite e em lugares públicos. Um dos dois se aproxima do outro e o beija suavemente na mão ou no pescoço.

Beijo choroso
É produzido quando um dos dois sente tanta falta do outro, que na ausência do outro beija seu retrato.

Beijo contato
Quando se toca ligeiramente com a língua a boca do outro e faz apenas contato com os lábios.

Espero que esse artigo tenha lhe ajudado a saber mais sobre os tipos de beijos. E agora que você já conhece alguns tipos de beijos você pode praticá-los com a pessoa amada. Espero que todos tenham gostado da nossa matéria. E se você quiser saber mais sobre os tipos de beijos é só pesquisar para ficar sabendo.

Compartilhar
Comentar



Fabiano

26/10/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Tipos de Beijos

Destaque

Dicas para economizar na crise

Dicas para economizar na crise