Técnicas Fáceis para Beijar Bem

Beijar é uma das melhores coisas que existem. Confira aqui neste artigo algumas dicas e técnicas fáceis para beijar bem.

Beijar não era para ser algo tão complicado, não era para ser algo que nos fizesse perder tempo ou a cabeça pensado no assunto e, principalmente não era pra ser algo que devêssemos julgar, afinal de contas ninguém nasce sabendo beijar e, nem todas as pessoas beijam igual, ou seja, não há beijo bom ou ruim, há simplesmente beijos diferentes. Quando duas pessoas se beijam pela primeira vez o beijo acaba sendo estranho, mas não quer dizer que ele seja ruim, pois ambas as pessoas beijam de maneiras diferentes e, para que elas conheçam o beijo do outro e aprendam o jeito de beijar de cada um para que o mesmo seja perfeito, é preciso prática, ou seja, é preciso tempo e muitos beijos.

Se você quer beijar bem a principal dica é praticar, ou seja, beijar muito, mas há também algumas dicas e técnicas que podem lhe ajudar a treinar para depois quando estiver seguro praticar com alguém. Essas dicas e técnicas valem tanto para quem ainda não deu seu primeiro beijo como também para quem deseja aprimorar o seu beijo deixando o mesmo melhor. Apenas lembre-se que mesmo treinando o primeiro beijo com outra pessoa não será 100% perfeito, pois como já foi dito, cada pessoa tem um beijo ou um jeito de beijar diferente. Neste artigo você irá conferir algumas dicas e técnicas fáceis para beijar bem.

Beijo1

Dicas para Beijar Bem

Cada pessoa possui um beijo ou um jeito de beijar diferente, é por isso que quando duas pessoas se beijam pela primeira vez pode parecer estranho ou até mesmo que a pessoa beije mal, mas na verdade a pessoa simplesmente tem o jeito dela e foi surpreendida pelo jeito da outra beijar, então para que o beijo seja perfeito, ou simplesmente bom é preciso tempo, ou seja, prática, sendo assim se você acha que beija mal não pense que isso é culpa sua, a única coisa que falta para você é pratica e algumas dicas e técnicas podem ajudar você nessa hora.

A principal dica é não ter pressa e deixar o nervosismo de lado, ou seja, deixar o beijo acontecer naturalmente. Comece o beijo com calma prestando atenção como a outra pessoa beija, fazendo movimentos mais suaves enquanto analisa. Tente não abrir muito a boca e controle o excesso de saliva, não são todos que gostam de beijo molhado.

Beijo2

Na hora de beijar, incline um pouco a cabeça para o lado para facilitar o encontro das bocas. Não mexa a cabeça de um lado para o outro o tempo todo ou seus dentes podem se chocar com o da pessoa. Assim que analisar os movimentos da outra pessoa tente tomar o controle do beijo por algum tempo, saiba surpreender.

Mais sobre Técnicas Fáceis para Beijar Bem

Na hora do beijo não fique parada, passar a mão no rosto ou pelos cabelos da pessoa enquanto se beijam demonstra que você está curtindo o momento. Alterne beijos longos com selinhos e algumas mordidinhas no lábio. Para deixar o clima ainda mais gostoso beije além da boca, as bochechas, as orelhas, a testa, a nuca e o pescoço, só tome cuidado para não deixar marcas.

Beijo3

Técnicas

Praticar é a melhor dica para quem deseja beijar bem, mas se você não se sente preparada para sair beijando por aí você pode utilizar algumas técnicas para treinar em casa. Você pode treinar utilizando um copo com um cubo de gelo e ficar tentando pegar o mesmo com a língua, pode também treinar com o seu braço, com uma laranja ou no espelho. Essas são algumas das técnicas mais fáceis e comuns que existem para beijar bem, mas a melhor de todas sem dúvida alguma ainda é beijar alguém. Enfim, não tenha medo de beijar e nem fique preocupada com o jeito que você beija, pois cada um é cada um e com o tempo você nem irá mais se preocupar com isso, apenas irá curtir o momento sem pensar em mais nada.

Compartilhar
Comentar



Fabiano

04/03/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Técnicas Fáceis para Beijar Bem

Destaque

Dicas para economizar na crise

Dicas para economizar na crise