Sintomas de uma gravidez

Para a mulher, estar grávida é uma sensação muito boa, que só elas podem dizer, mas todas as mulheres têm essa dificuldade de saber se esta ou não grávida, para isso é necessário antes de tudo notar as transformações que seu corpo está tendo se ocorrer algumas coisas fora do normal você pode ter a certeza que, está esperando um filho. Com isso a ideia central antes de tudo é saber se você realmente esta grávida e para tirar a sua duvida temos o exame de farmácia que poderá ser feito, mas independente do resultado o melhor é procurar um medico para verificar o porquê desses sintomas.
Alguns dos sintomas que a mulher grávida pode apresentar estão logo abaixo.

O primeiro e clássico sintoma são os enjôos e os vômitos, que são mais frequentes quando a mulher está grávida, onde o dia inteiro ela tem tonturas e sente o corpo pesado, sendo que ela não come nada e tudo que vê de comida já dá aquele enjoo, nesse processo o importante já é ir visitar mais o rápido possível um médico e de forma alguma ingerir bebida alcoólica.

Outro sintoma é a mudança de corpo, algumas partes do corpo podem ficar maiores e inchadas, isso também pode ser um sintoma de que você está grávida, isso acontece depois de três semanas que você sentiu enjoo e vomito, mas lembrando que em alguns casos não há o aparecimento de enjoo, vai depender muito do metabolismo de cada mulher.

O atraso da menstruação pode ser de nervosismo ou ansiedade como também pode ser de uma gravidez, mas nem sempre ocorre atraso, como eu já disse cada mulher tem uma sensação diferente e o corpo muitas vezes reage diferente a uma gravidez.

Tem sintomas que podem ser tanto de uma gravidez como de uma outra coisa, como exemplo se você tem uma vontade constante de ir ao banheiro, pode ser sintomas de gravidez como também pode ser sintomas de uma infecção na bexiga, por exemplo, por isso que é importante procurar um médico e explicar tudo o que você esta sentindo para que ele faça os exames necessários e esclareça todas as suas duvidas.

26/01 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar