Os homens sempre utilizam suas táticas para agradar as mulheres e como sempre com o jeito sedutor do homem acabam conseguindo o que querem. Mas também não é muito fácil conquistar uma mulher, por que cada um tem seu estilo, seu gênero, umas são mais fáceis de lidar do que as outras, mulher é um ser difícil de ser compreendido, mas se souber trata-la bem ela saberá te retribuir e você saberá compreende-la. O caso é que cada vez mais o homem quer saber de ficar com as mulheres, não conquista-las, só que de um tempo pra cá às mulheres estão dando o troco neles. Então está ficando uma situação cada vez mais difícil.
O que acontece é que como a fama de ambos os sexos já pegaram, a mulher que recebe uma cantada fica meio arrisca antes de se envolver, mas isso pelo fato dos homens serem mais atirados do que elas na hora da conquista. Muitas vezes os homens chegam a uma mulher com o propósito de um namoro firme, mas na hora H não conseguem dar o melhor de si. Também acontece de um cara ser tímido e tentar chegar a uma mulher pra conversar, mas ela pode simplesmente achar que é jogo do cara para tentar ficar com ela, aliás isso é o que a maioria das mulheres pensam. Mas os homens também muitas vezes não têm culpa do que acontece, às vezes por causa de um amigo acabam levando fama juntamente com ele.
Estar disponível não significa que queira algo sério, então vão algumas dicas de como se conquistar uma mulher, não de pega-la como os homens do dia-a-dia dizem.
Para começar você tem que estar atento em todos os movimentos que uma mulher faz, o primeiro deles sacudir o cabelo jogando o cabelo para trás, este é o primeiro ato que uma mulher faz, é quase involuntário, mas que é um sinal que está a fim de te conhecer.
Mostrar o pulso também é bem comum, normalmente colocam as mãos atrás da nuca, fazendo com que os pulsos apareçam e ficando um longo tempo com eles assim, logo os colocando na mesa.
Quando uma mulher deixa a sua bolsa perto do homem quer dizer que ela confia nesta pessoa e que não tem medo de acontecer algo com as coisas dela. Esse é um principal gesto das mulheres.