Símbolos japoneses para tatuagem

Os símbolos japoneses são muito famosos por fazem parte de centenas de tatuagens presentes no mundo inteiro com seus significados.

Tatuagens com Símbolos

Não há nada mais comum do que poder contar com uma tatuagem diferente e bem feita para poder se sentir com o ego mais elevado e com um fator em seu corpo que lhe dê mais confiança no dia a dia.

Uma tatuagem para quem gosta é algo completamente insubstituível, tudo porque elas acabam fazendo parte da nossa vida geralmente com um significado diferente criando e recriando modelos capazes de nos fazer sentir melhor diante dos problemas a se enfrentar e diante de tudo o que passamos no dia a dia.

Por que fazer os símbolos?

Embora seja difícil, há quem não acredite que as tatuagens possam fazer uma diferença tremenda na vida de algumas pessoas, tudo porque aparentemente seja só um símbolo e fonte de vandalismo.

Entretanto, com este pensamento atrasado, as pessoas se sentem mais a vontade para poder expressar em seu corpo tudo o que pensam e os sentimentos que possuem sobre determinados aspectos.

Dentro disto, o mais correto a fazer é inovar e procurar sempre fazer tatuagens com algum tipo de sentido que lhe motive no cotidiano e suas peças a serem pregadas.

Os Significados dos Símbolos

Existem milhares de significados para cada símbolo japonês que pode lhe servir como estimulo na tatuagem, muitas pessoas acabam passando por momentos difíceis em suas vidas e fazendo com que cada uma delas seja completamente eficaz no sentimento externo.

Alguns significados mexem com as pessoas, dentre eles podemos citar:

Confiança
Amor
Paz
União
Perseverança
Esperança
Harmonia
Luta
Força

Paz
Sabedoria
Tranquilidade
Entre outros significados que acabam modificando o nosso ego após uma tatuagem feita.

Os locais da tatuagem podem ser completamente diferentes, dentre eles são os principais lados do corpo a serem tatuados são, a perna, os punhos, o tornozelo, a nuca e o antebraço, estes são os pontos de maior sucesso das tatuagens com significado e símbolos japoneses.

Os símbolos geralmente são muito bonitos e cheios de ligações entre si, por isso, algumas pessoas não se contentam com somente um símbolo e passam a querer sempre um pouco mais, fazendo dois ou três símbolos na mesma tatuagem e criando o seu próprio desenho.

Veja algumas fotos de Tatuagens com Símbolos Japoneses:

14/04 por Fabiano

Tags: , ,

   

Mais informações por email

Comentar