Signos que combinam com escorpião

Os signos são algo que as pessoas de hoje em dia procuram para que assim possam achar mais rápido o seu par ideal ou pelo menos as pessoa que combinam com ele e que possa ser seu amigo. Algumas pessoas acreditam nessas informações astrais, outras não, mas nunca é demais saber um pouco de tudo […]

Os signos são algo que as pessoas de hoje em dia procuram para que assim possam achar mais rápido o seu par ideal ou pelo menos as pessoa que combinam com ele e que possa ser seu amigo. Algumas pessoas acreditam nessas informações astrais, outras não, mas nunca é demais saber um pouco de tudo e isso pode ter certeza que é algo bem interessante para você ficar por dentro.

O perfil de um escorpiano é de não gostar de ninguém superior a ele, e desta forma o relacionamento fica mais difícil entre os signos que as pessoas querem. Muitas às vezes o que os sites dizem pode ser verdade e você conseguir assim levar ou não uma vida social harmoniosa ou não com uma pessoa que você acha que poderia ser correto. Para encontrar o par ideal é um pouco mais complicado já que você precisa avaliar muito bem antes de você começar a se relacionar.

Signos que podem combinar com escorpião

Como são bem difíceis de achar signos que combinem com escorpião então podemos dizer que os signos são mais complicados para a combinação de escorpianos. São apenas três, sendo eles:

Áries – A paixão pode ser vibrante, mas infelizmente terá brigas quase sempre, mas no sexo esses dois signos combinam, são ousados. São parceiros no trabalho, porém pode ter um pouco de competitividade, já a amizade pode ter seus altos e baixos.

Gêmeos – No amor pode ser um pouco ruim, o signo de gêmeos não convive com suspeitas, desejos na cama são intensos, quem manda é o de signo de escorpião, no trabalho o signo de gêmeos tem as ideias e você é a pessoa que vai realiza-los, os dois juntos podem ir longe, a amizade pode dar certo quando se tem conversa.

Sagitário – No amor tem uma relação complicada, o sagitário é indomável e você tem um estilo controlador, na cama já melhora e esbanja sedução de ambas as partes, no trabalho não é muito legal, alguns confrontos e tensões pode marcar essa relação e a amizade é preciso ter paciência.

Os três signos tem características diferentes, porém são os que podem completar escorpião. Essa complementação que escorpianos recebem de uma pessoa é tão surpreendente de modo que o escorpiano não quer saber de nada a não ser de seu par.

Escorpião não deixa claro para as pessoas do que gosta, o que lhe agrada ou o que deixa triste. Muito menos o que te deixa em dúvida ou sã do que está fazendo, portanto estes três signos mostram para todos que realmente os opostos de atraem e podem ser felizes desta forma. Desta forma, muitas as vezes as pessoas conseguem fazer com que o relacionamento seja duradouro. Porém muitas as vezes não dá certo de jeito nenhum e por isso não dura tanto.

Publicado por Fabiano
Revisado em 09/09/2014

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar