Reconquistar a Ex-Namorada

Muitas vezes os namoros acabam por brigas e desentendimentos bobos, se sua namorada terminou com você ainda da tempo de reconquistá-la.

Brigas desnecessárias

O amor é sem dúvidas o sentimento mais presente na vida de todos os habitantes do nosso planeta. Não importa, todas as pessoas já amaram pelo menos uma vez na vida, mesmo que pareçam ser solitárias e não conversem muito com ninguém, cada um sabe que já sentiu algo especial por alguém.

Mais sobre reconquistar a Ex-Namorada

Quando o amor dá certo e os casais começam um relacionamento mais sério é normal que a convivência gere alguns desentendimentos e briguinhas bobas, afinal ninguém é igual a ninguém e todo mundo tem defeitos.

Depois de alguns meses de namoro as brigas acabam se tornando mais frequentes, pois aí os casais começam a se conhecer ainda mais, por isso não é indicado casar e assumir um compromisso ainda mais sério com poucos meses de namoro, pois mesmo depois de muitos meses e anos de convivência com alguém você pode ainda descobrir fatos e coisas sobre ela que nem imaginava.

O problema é quando essas brigas acabam acontecendo constantemente e o pior de tudo, sem necessidade nenhuma. Aí sim é hora de repensar e saber se vocês realmente se amam, conversar e tentar uma forma de melhorar e acabar com essas brigas.

Como reconquistar a namorada?

Caso sua namorada tenha terminado contigo devido a essas briguinhas desnecessárias, muitas vezes por ciúmes ou por falta de atenção, preste muita atenção e não fique para baixo. É possível reatar o namoro, principalmente se vocês realmente se amam.

Agora, se você fez alguma coisa de errado, como traição ou mentira, aí você precisa conversar muito com a moça e mostrar que a ama de verdade, que percebeu nesse tempo que ficou sozinho que não consegue viver sem ela, tente mostrar o quanto ela é importante, com simples gestos e ações.

Top 10 de como Reconquista sua Ex-namorada:

1 - Voltar ao mesmo lugar onde vocês se conheceram e se apaixonaram;
2 - Ter cuidado com o que diz ao liga pra sua Ex;
3 - Convide sua ex-namorada para sair sem medo;
4 - Ela tem outro? Isso pode não ser o fim do mundo, não custa tentar;
5 - Não fique pensando o tempo todo na sua Ex;
6 - Procure não comentar muito sobre o passado;
7 - Procure mudar seu defeito, caso tenha sinto o motivo do termino do namoro;
8 - Faça as coisas que ela mais gosta, pense um pouco mais nela;
9 - Dê presentes que ela goste, não precisa ser caro;
10 - Faça uma surpresa que ela nunca esperaria de você.

Não é preciso comprar presentes nem ficar no pé dela chorando o dia inteiro, fale como homem, mostre que ela realmente é importante e que o que você fez não passou de molecagem.

Combine um encontro ou caso ela não queira olhar na sua cara, vale apelar para a internet, mande algo no perfil dela da rede social ou no MSN, mensagens no celular também resolvem. O mais importante é mostrar seus sentimentos e o quanto você precisa dela para ser feliz.

reconciliar com a namorada

 

26/01 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar