Reclamaçoes da Dell

A Dell é uma das empresas que mais influenciam os notebooks atualmente, sua popularidade é inquestionável nos setores da informática.

Empresa Dell

Conhecendo a Dell

A Dell é uma marca extremamente conceituada de notebooks no Brasil e no mundo, sua qualidade é totalmente elogiável em alguns segmentos e todo o nome que se carrega também faz parte da escolha da alguns clientes.

O mundo inteiro pode acompanhar que um notebook da Dell pode ser a diferença na hora da utilização, afinal, toda a qualidade que se espera pode ser algo que defina a opinião de algumas pessoas, entretanto, como nem tudo é perfeito, a Dell já andou recebendo algumas reclamações sobre alguns modos de funcionamento que sempre dão pequenos problemas, como algumas paralisações no sistema operacional repentina ou até mesmo o não funcionamento geral do computador depois de algum tempo.

A Dell, por sua vez, tenta sempre fazer com que o cliente sempre tenha razão e tenta sempre diminuir este tipo de problema, porém, nem sempre é possível atender a todo mundo de uma só vez e isto tem acabado com algumas reputações positivas da Dell.

A demora no atendimento online ou por telefone está prejudicando cada vez mais o nome que se carrega, entretanto, os clientes não podem confundir a demora no atendimento com a positividade das soluções dos problemas.

Onde Reclamar?

Notebooks Dell

Existem milhares de sites próprios para ouvir e receber reclamações de algumas empresas, estes sites funcionam como se fosse pronto-atendimentos que te esvaziassem de uma raiva que você pode estar sentindo, então, consequentemente fazem balanços de marcas que recebem com frequência este tipo de reclamações e os gêneros das reclamações que acabam sendo iguais.

A Dell recebe algumas reclamações em sites como o ReclameAqui, entretanto, não é algo muito devastador que possa causar algum tipo de revolução na empresa, mas é sempre bom não receber nenhuma reclamação ou pelo menos receber um número mínimo disto tudo, neste caso as pessoas acabam criando um determinado preconceito com a marcar antes mesmo de utilizar.

Se você quiser reclamar da marca ou de algum serviço, procure sempre ter certeza de que aquilo é um defeito de fabrica e não um defeito que foi causado, inconscientemente, por você, assim a marca não se prejudica e nenhuma das pessoas perde com más indicações.

27/02 por Fabiano

Tags: ,

   

Mais informações por email

Comentar