Receitas caseiras para eliminar manchas do rosto

Quem tem manchas indesejáveis no rosto e quer removê-las através de uma forma sem sair de casa veja como preparar cremes caseiros.

menina passando creme no rosto

Quem nunca olhou no espelho e se deparou com aquelas manchas indesejadas na pele do rosto? Isso é muito comum, principalmente entre aquelas pessoas que estão em frequente exposição ao sol sem usar nenhum tipo de proteção como o filtro solar, ou então entre aquelas pessoas que possuem a pele com acne, o que também pode acabar causando manchas.

Várias Maneiras de Elimina-las

A boa notícia é que existem diversas maneiras de acabar ou, pelo menos, minimizar esse mal. Você pode optar por tratamentos à base de produtos industrializados como cremes e loções indicadas para esse fim que são facilmente encontrados em farmácias e perfumarias, você pode optar também pelos tratamentos em clínicas especializadas com processos de peeling ou laser ou então utilizar algumas receitas caseiras, que são práticas, naturais e muito mais baratas.

Mais sobre receitas caseiras para eliminar manchas do rosto

pele com manchas e pele limpa

Estar com uma Aparência Agradável

A verdade é que a vaidade invade cada vez mais a nossa sociedade, e desde que isso não atinja um grau muito exagerado esse tipo de comportamento é bom, pois se trata do bem estar de cada um. Todos querem estar com uma aparência agradável, por isso manchas na pele devem ser combatidas para não prejudicar o visual.

Cremes Caseiros

Receita Caseira

Quem deixa de optar pelas receitas caseiras por imaginar que elas exigem trabalho, tempo e podem deixar aquela bagunça na cozinha está muito enganado, muitas receitas são de preparo prático, baratas e muito eficazes. Vale a pena fazer um teste e, com certeza você se tornará adepto desse procedimento. Então, para que você comece desde já o tratamento caseiro para acabar com as manchas no rosto, aí vai uma receita simples e barata de peeling caseiro.

100 ml de água
½ pepino japonês cortado em fatias
4 folhas de hortelã
2 gotas de óleo essencial de lavanda

meninas com pepino no rosto

Como Preparar

Junte todos os ingredientes e deixe reservado de um dia para o outro, depois no outro dia coloque a mistura em um frasco e borrife no rosto, pode ser depois da aplicação de outra máscara ou use conforme a sua preferência. Essa receita caseira atua no ph da pele clareando as áreas manchadas. Vale a pena tentar, mas antes de fazer qualquer receita consulte um dermatologista para avaliar a sua pele. Espero ter ajudado.

Saiba mais sobre manchas de pele

  • Manchas de pele como tratar
  • Manchas no rosto causadas pelo sol
  • Manchas na pele como tirar
  • Como evitar manchas no rosto
  • Creme para clarear manchas de acne
  • Receitas caseiras para eliminar manchas do rosto

29/05/10 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar