Receita de Cupcake salgado de liquidificador

O Cupcake se tornou um dos maiores fenômenos alimentícios do mundo inteiro, ganhando o respeito de todos os tipos de paladares possíveis.

Cupcake

Atualmente os gostos com relação a determinados alimentos e a determinadas façanhas da culinária estão constatando que as pessoas possuem fatores muito mais em comum do que se pensam, assim, dentre as iguarias mais experimentadas da atualidade, nós temos o Cupcake.

Independentemente de se for o Cupcake salgado ou o Cupcake doce, você pode ousar e aprender mais sobre como fazer suas receitas, dando de presente à família uma linda reunião para que possam experimentar seus dotes culinários e conhecer um pouco mais sobre este delicioso bolinho.

Mais sobre receita de Cupcake salgado de liquidificador

Como fazer cupcake salgado de liquidificador

Ingredientes da massa

- 1/2 de chá de óleo.
- 50 gramas de queijo parmesão ralado.
- 2 ovos.
- 1/2 colher de sopa de fermento.
- 1 xícara de chá de leite.
- 1 xícara e meia de farinha de trigo.

Ingredientes do recheio

Cupcake 2

- 1 colher de sopa de cebola ralada.
- 1 colher de sopa de azeite.
- 250 gramas de um ingrediente salgado como Calabresa, Presunto, Carne Moída, entre outros.

Como preparar

01- Cozinhar o azeite em uma panela e refogar a cebola ao mesmo tempo, então, acrescente o seu ingrediente Salgado a gosto (calabresa, presunto, etc.) e refogue até que fique durinho. Agora, reserve tudo e deixe esfriando.

02- Então, separe todos os demais ingredientes no liquidificador e bata até que fique tudo homogêneo. Deixe reservado.

03- Agora é só colocar forminhas de papel nº0 sobre as formas de alumínio e preencher com um pouco da massa pronta.

04- Adicione o Recheio no meio da massa. Assim, distribuía em porções. Leve ao forno por 35 a 40 minutos, ou até dourar.

Fácil e gostoso de fazer

Cupcake 3

Esta receita vem sendo uma das mais cobiçadas do momento, ainda mais por poder ser tanto doce quanto salgada, no entanto, a salgada esta levando uma vantagem nos dias frios, pois, pode ser consumida de uma maneira bem quentinha.

Só de imaginar já dá água na boca né? Agora você deverá estar preparado(a) para servir seus amigos e sua família com grandes porções de Cupcake salgado, que nada mais é do que um bolinho com recheio a seu gosto e com coisas de sua preferencia.

Quantas porções?

Com a receita passada acima você conseguirá dividir dando 2 bolinhos para 3 pessoas, o que é até suficiente se tratando do tamanho dele, que acabará variando de acordo com os seus ingredientes para que a massa cresça com precisão e consiga ficar macia por dentre e torradinha por fora.

Outros sabores

Você poderá variar estes sabores fazendo com que possa haver misturas diferenciadas, aplicando limão em algumas receitas, usando carne seca, frango desfiado, presunto, queijo, verduras, enfim, é você que manda na cozinha, ou seja, pode criar qualquer sabor que quiser.

 

25/07 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar