Quem inventou o amor

Muitas pessoas vivem sofrendo por amor e se perguntando os motivos pelo qual ele existe, entretanto, nem sempre ele é sofrimento.

O amor é um sentimento que pode ser avassalador. Quem nunca sofreu por amor? Quem nunca foi feliz por amor?

Corações na árvore

Mas quem inventou o amor?

Mais sobre quem inventou o amor

Alegria e Tristeza

As pessoas sofrem por amores que, mesmo depois de alguns anos, continuam sendo extremamente importantes para suas vidas, entretanto, depois de sofrer por tantos anos algumas delas acabam se tocando e vendo que este tipo de amor não valeu a pena, então, o consciente a obriga gostar de outra pessoa e se submeter a riscos de sofrimento novamente.

Menino escrevendo no muro com amor

A vida faz com que as pessoas conheçam seus sentimentos direto na pratica e não no conceito como estão acostumadas, deste modo, todo mundo consegue sofrer e sorrir em ocasiões que jamais se imaginaram.

Quem é que nunca se deparou com alguém que se julgava tão forte e dizia que jamais iria se apaixonar, então, depois quando menos esperava se pegou apaixonada por alguma pessoa e vivendo uma vida totalmente diferente do que vivia antes e sem sentir falta do que fazia antes, isto é a parte boa de sentir amor por alguém. Entretanto, com tantas duvidas e explicações no mundo, algumas coisas ainda não se concretizaram, uma das mais frequentes é a pergunta: “quem inventou o amor?”.

Quem o Inventou?

As perguntas se tornam cada vez mais frequentes quando o assunto é a invenção do amor e dos sentimentos, porém, ninguém sabe ao certo se alguém criou isto, o máximo que se sabe é que existe uma música escrita por Renato Russo que espelham muito bem este tipo de dúvida, a música se chama “Antes das Seis” e faz a mesma pergunta que o mundo inteiro faz quando está sofrendo por amor.

Love

Este sentimento muitas vezes nos faz cometer coisas que jamais faríamos se não fosse ele, é o famoso sentimento que nos deixa completamente loucos e sem sentido do que realmente somos ou éramos, nos tornamos dependentes de uma única pessoa, mesmo que ela não for bonita e não for o que você sempre sonhou, ela vai mexer com você e te fazer coisas que jamais pensou.

Ninguém sabe ao certo quem inventou o amor mais, seguindo pela religião, se Deus criou tudo, os sentimentos devem estar inclusos nestas criações, porem, o que se entende sobre o amor é baseado em algo que você jamais vai entender perfeitamente, pois, se entendesse perfeitamente, não seria o amor.

02/01 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentários

  1. Gostei da programação de vocês

    josé benedito leite

    27/06/16

Comentar