Qual sua fruta favorita?

As frutas tem grande importância para contribuir em nossa saúde e é sempre bom estar comendo pelo menos uma fruta no dia.


 

Saúde

As frutas tem grande importância para a nossa vida, com elas temos uma bela saúde e isso é muito importante. Tem pessoas que não gosta de comer frutas, mas é sempre bom comer pelo menos uma fruta por dia para que assim você adquira alguns componentes que nelas estão disponíveis e assim mantendo a sua saúde em perfeito estado.

Fruta Preferida

Cada pessoa tem seu gosto, mas as frutas preferidas por muitas pessoas são aquelas como banana, maça, mamão, entre outras. Para as pessoas que estão sempre praticando esporte comer esses tipos de frutas é ótimo, em diversos momentos você pode comer uma fruta, como após o almoço, de manha no café da manhã, entre outros momentos, mas o que não pode é deixar de comê-las.

Variedades

Quando você vai ao supermercado tem uma variedade de frutas disponíveis, com certeza tem alguma fruta que você gosta.

Sempre que for ao supermercado procure comprar algumas frutas como banana, maça, perâ, manga, laranja, essas frutas mais conhecidas e assim deixar em sua casa e quando passar pela cozinha comer essas frutas.

Com isso você estará fazendo o ato correto para a sua saúde e claro se deliciando com elas.

Sucos

Com as frutas você também pode fazer ótimos sucos, assim ficando ainda mais gostoso, com o calor que estamos tendo nesses últimos dias um suco natural é ótimo para refrescar e repor as vitaminas que você precisa. Você também pode fazer vitaminas usando maça, banana, mamão e aveias, esse é um ótimo componente que irá dar a você muitas proteínas para o seu dia.

E você, qual a sua fruta preferida? Deixe seu comentário a baixo e compartilhe ideias com os demais amigos internautas!

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. MAÇA,ABACAXI,BANANA,MELANCIA,LARANJA,MELÃO,PINHA,UVA,AMEIXA,MAMÃO,PERA,


    lizonete jesus nete
    22/06/12 às 8:36 am