Qual o melhor DJ do Psytrance


 

As músicas de balada estão cada vez mais ocupando lugar na casa das pessoas e com isso os DJS vão se consagrando mais pelas músicas apresentadas por eles. Então não perca tempo e escute as músicas que eles oferecem. Se você é aquela pessoa que gosta de balada então faça de sua casa uma discoteca para que seus amigos possam curtir junto com você as melhores músicas do Psytrance. Para quem não conhece o ritmo tem que saber que ele foi desenvolvido no final dos anos 80, segundo o que falam na Índia. E assim veio virando uma mania mundial.

É uma batida mais rápida do que a que as pessoas conhecem de balada normal e assim conquistou o coração de todas as pessoas. Portanto o que você não pode fazer é se esquecer de acelerar os seus passos em uma música de psy como costumam dizer. Para que você aprenda a dançar psy então pode entrar em vários sites como o youtube e veja os vídeos que te ensinam e para isso tenha bastante força de vontade por que é meio complicado de conhecer, mas depois é bem mais pratico.

E logo depois que você já estiver dançando bastante então o que você tem que fazer é escolher as melhores músicas para que assim a sua festa seja um sucesso. E claro que as músicas não pode faltar o melhor dos DJS que atualmente é o DJ Skazi, isso para o melhor mundial. Agora se formos falar em melhor nacional existem muitos que tocam este som hoje em dia e seria realmente uma boa disputa de som. Já pensou ouvir os melhores DJS tocando? Quem sabe isto um dia não vira realidade!

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. Vocês sabem ler? Psy Trance … Armin Van Buuren é um grande Dj mas de EuroTrance assim como Tiesto. Psy Trance é outro género musical.


    rui de sousa
    07/06/12 às 8:32 pm
  2. Atualmente é o Armin vam buuren.


    Marcio
    23/12/11 às 6:56 pm
  3. Pra mim é o tiesto depois armin vam buuren depois skazi


    Bahianinho
    21/11/10 às 2:09 pm
  4. o Melhor DJ de Trance eh Armin Van Buuren


    Gui Schepanski
    29/08/10 às 2:50 am