Qual lugar mais dói para fazer tatuagem

Para se fazer uma tatuagem as vezes é preciso muita coragem, pois várias pessoas tem o medo da temida agulha do tatuador.

A tatuagem é uma arte que a cada dia que passa vem atraindo olhares de muitas pessoas que ficam admiradas com os resultados dos desenhos na pele das pessoas.

Existem muitos profissionais que fazem lindos desenhos no corpo de seus clientes e isso deixa a pessoa que esta fazendo a tatuagem muito satisfeita, sem dizer que algumas vezes o desenho sai até melhor do que o esperado, mas fazer uma tatuagem não é tão fácil como parece, pois tem algumas barreiras que impede muitas pessoas de fazê-la.

Lugares que mais Dói

Tem alguns lugares que existem casos que as pessoas não aguentaram terminar a tatuagem de tanta dor que sentiram, lugares como o pescoço, peito no caso dos homens, tornozelos, perto das partes intimas, interior das coxas, pés, entre outros lugares frágeis, os lugares que as pessoas mais falam que dói são esses, mas existem outros lugares que também podem dor bastante.

Dores

O método usado para fazer tatuagem já diz que terá algumas dores, pois o desenho é feito com a ajuda de um aparelho que possui diversas agulhas dependendo do tamanho do traço e isso faz doer um pouco a tatuagem que você quer fazer.

Quando o desenho é pequeno não tem muitas dores, mas quando você escolhe um desenho grande tem vários detalhes que
podem acabar fazendo doer, o que mais dói são os traços, quando for pintar a tatuagem não dói tanto, mas isso não quer dizer que não dói, dói menos, pois sua pele já esta amortecida.

Cuidados

Você deve ter alguns cuidados após fazer a tatuagem principalmente na alimentação, se você quer que a sua cicatrização seja rápida evite de comer alimentos gordurosos e também chocolate, pois isso pode atrapalhar a cicatrização.

06/03 por Fabiano

Tags: , ,

   

Mais informações por email

Comentar