Presentes para homens

Com tantas datas festivas no nosso calendário, muitas vezes fica difícil escolher um bom presente para os homens, sejam eles pais, namorados, filhos, chefes ou amigos. Claro que, o fato de conhecermos esses homens há bastante tempo ajuda muito na hora da decisão, mas ainda assim, escolher presentes para homens é uma tarefa difícil. Porém, sempre há um jeito de conseguir o “presente ideal”.

Nesses casos, deve-se levar em conta os gostos da pessoa, e conciliar isso com o seu bolso, claro. Observe se o homem em questão está precisando de algo, como um tênis ou um sapato social, por exemplo. Se ele é mais ligado na aparência, você pode ver opções de calças, camisas, bermudas, jaquetas, camisetas, e roupas em geral, de acordo com o estilo do homem. Se ele gosta de automóveis, e você não tem dinheiro para dar um de presente, vale comprar aqueles carros colecionáveis, que são lindos, e que com certeza, ele irá gostar. Se for fã de música, pode dar um cd ou dvd de uma banda que ele goste, procurar livros que falem sobre a banda, ou que simplesmente falem sobre música, pode dar ingressos para um show, ou até mesmo dar algum instrumento musical. Se for apaixonado por cinema, você pode dar DVD de algum filme que ele goste muito, e ainda não tenha, pode dar uma coleção de um filme clássico, tipo “De Volta Para o Futuro”, ou mesmo boxes de suas séries favoritas. Se você não sabe do que ele gosta, pode comprar algo que ache que ele irá gostar, de acordo com o estilo dele. Por exemplo, se você sabe que ele gosta de esportes, porque não dar um documentário sobre o time dele, ou então, algum filme ligado à esportes? Sites como o Submarino dão várias opções de filmes, séries e livros para você presentear quem gosta.

Mais sobre Presentes para homens

Vale usar a criatividade para a escolha do presente, e agradar quem você gosta. Se não puder gastar muito, e o presente for algo mais “simples”, você pode “ousar” na hora de embrulhar o presente, e caprichar no cartão. Você pode optar por dar um perfume, um chaveiro, uma camisa de time... mas no final, o que realmente vai contar, é a preocupação e o carinho que você teve na escolha do presente. Faça isso, e com certeza será bem aceito! Boa compras!

22/05/10 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar