Preço para fazer o babyliss

O babyliss tem de vários valores tanto no salão de beleza quanto na compra dele, dependente da marca e modelo e cabelereiro.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Cachos, loiras

A tecnologia nos cabelos

Antes as mulheres ficavam horas com os bobes e rolinhos nos cabelos e chegavam até doer o couro cabeludo.

Mas os anos foram se passando e veio a tecnologia trazendo o babyliss.

Ele tem de vários preços que varia de 30,00 a 200,00 reais, dependendo do modelo e da marca. Eles são vendidos em perfumarias, lojas que vendem aparelhos elétricos.

O preço para fazer o babyliss no salão de beleza varia do tamanho do cabelo, mas fica em média na cidade de são Paulo R$ 20,00.

É a maneira mais rápida de arrumar os cabelos até mesmo os crespos, dão um volume e leveza, não tem recomendação do comprimento do cabelo pode ser compridos e curtos que dão um charme só.

E são muito usados em festas como formatura e casamentos, tanto para o dia e noite, os penteados varia do simples ao mais sofisticado, e são simples de fazer, se você tiver uma franjinha então fica um charme.

Deixe a franja solta e lisa e o resto você faz os cachos e prenda como se fosse só a metade do cabelo, e coloque uns cachos na frente em cima dos ombros, se quiser prender e colocar uma flor fica lindo.

Qual a maneira correta de usar o babyliss

Lave bem os cabelos e não use muito o creme de pentear, com os cabelos úmidos passe um mousse fixador, se você tiver o cabelo muito lisinho use com uma boa quantidade para fixar melhor o cabelo, a e não se esqueça de secar o cabelo com o secador para não o queimar.

Antes de começar a fazer os cachos divida o cabelo, pegue o babyliss e enrole o cabelo espere alguns segundos e solte delicadamente, não deixe muito tempo para não queimar e ressecar o cabelo.

Logo que terminar passe um spray fixador. É muito simples e você pode até ganhar um dinheiro fazendo isso em suas amigas, mas não cobre caro hem.

GD Star Rating
loading...
Preço para fazer o babyliss, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook