Pomada cicatrizante para piercing

Colocar um piercing é algo muito comum, a joia fica muito bonita no corpo, entretanto, deve-se ter os cuidados próprios para não inflamar.

As pomadas cicatrizantes são essências no processo de melhoras e avanços de seu piercing.

Colocando um Piercing

Hoje em dia é uma moda muito comum colocar piercings, alargadores, fazer tatuagens, enfim, para muitas pessoas estar na moda é modificar algo do seu corpo, tirando-o do natural e dando uma repaginada na vida.

Estes fatores não são contraindicados em nenhuma situação, se você tem mais de 18 anos e sabe bem o que está fazendo, não há o porque de não colocar se sentir a vontade, ainda mais se tratando de piercings que você pode colocar agora e depois tirá-lo sem nenhum problema, com isto, a popularização destes fatores acabam criando e recriando um excesso de contingentes querendo “se furar”.

Pomada cicatrizante para piercing 4

Quando se trata de piercing as pessoas até se animam um pouco mais, muitas possuem um medo descarado da situação, mais aguentam a dor para que se tornem mais bonitas depois, e isto acaba fazendo com que todos os locais do corpo que se possa colocar um piercing se tornem atrativos.

Existem alguns locais que são muito mais comuns, como o nariz, o umbigo, a língua, isto atualmente, porque antigamente a moda era colocar piercing na sobrancelha, no lábio inferior (seja nos cantos ou no meio), ainda sim, para as pessoas que querem novos ares, existem aqueles piercings que são menos comuns como o da nuca, o dos freios, o transversal, o do tragus, entre outros locais que não são tão comuns quanto parecem para algumas pessoas, mais que ainda sim são chamativos e muito bonitos de se ter.

Os piercings acabam fazendo história na vida de muitas pessoas, cujo medo é de que o furo não feche por completo, com isto, as pessoas ficam com um pé atrás na hora de colocar, entretanto, quando optam por colocar, se deparam com a situação mais trabalhosa de se colocar um piercing, a de ter que cuidar dele.

Cuidando do Piercing com Pomadas

Pomada cicatrizante para piercing 7

Cuidar do seu piercing é essencial para que ele não inflame e não comece a doer, expelir pus ou qualquer outro tipo de secreção, com isto, o processo é considerado bastante incômodo, pois, vira e mexe você tem que estar passando um antisséptico ou as pomadas cicatrizantes.

Pomada cicatrizante para piercing 3

Este processo é fundamental e muitas pessoas que não o cumprem acabam ficando com marcas destas inflamações no local do furo, prejudicando a cicatrização natural do piercing. Algumas pomadas como “Bepantol” ou “Fibrase” são consideradas leis em pessoas que furam com piercing ou fazem tatuagens, pois, possuem um rico produtor celular que faz com que suas células se reproduzam e cicatrizem o local.

Além destes dois nomes temos também o “Nebacetin”, que é muito utilizado nestes casos e que não deixa ninguém na mão com os resultados, pois, o que importa é cicatrizar o furo do piercing para que ele não venha a se agravar mesmo que inflame. Por isso, não deixe de cuidar do seu novo “filho”, o piercing.

Pomada cicatrizante para piercing 9

Pomada cicatrizante para piercing

Pomada cicatrizante para piercing 2

Pomada cicatrizante para piercing 6

pomada embalagem

Piercing na orelha

Piercing no nariz

30/05 por Fabiano

Tags: , ,

   

Mais informações por email

Comentar