Penteados faceis para fazer para o casamento

Os penteados para casamentos sempre consagram-se como formas únicas de te tornar ainda mais bem aparente nas fotos, vídeos e conforto.

coque moicano

Entre o tempo que passa, percebemos que os looks de casamento acabam se mostrando completamente úteis em situações de glamour de eventos como estes, afinal, os penteados contribuem com metade do seu look, tornando o seu cartão de visita um tanto quanto inovador e respeitado.

Um penteado bem feito

Um dos grandes bens de aparência que as mulheres possuem é justamente ter um penteado diferenciado e cheio de irreverencia, pois , é através dele que o conforto e a segurança do estilo acabam se fazendo cada vez mais presentes. Por isso, um dos fatores mais interessantes para uma mulher, quando se quer se sentir bem é saber fazer penteados fáceis para fazer para o casamento.

Mais sobre penteados faceis para fazer para o casamento

Os casamentos exigem muito do visual das mulheres, ainda mais se tratando de madrinhas e convidadas de honra. Diante disto, temos os medos encontrados que somente um bom aprendizado de como fazer um penteado fácil para casamento poderiam curar, afinal, quem é que quer ficar passando nervoso e vergonha, se sentindo mal com o próprio visual em um casamento? Ninguém.

Penteados fáceis para casamento

noiva cabelos moicanos

Confira alguns tipos de penteados que podem fazer a diferença na hora de ir a um casamento e se sentir 100% confiante e segura:

Penteado com Coque

O grande segredo deste penteado é misturar um pouco do “rebelde” do cabelo com um leve topete, assim, deixa um ar bem sofisticado.

Penteado Miss

Este foi muito utilizado nos anos 60, por isso, nunca saiu de moda. Você deve fazer um rabo de cabalo deixando as pontas onduladas, agora, desfie mechas próximas à raiz e prenda com grampos, envolvendo o cabelo de modo que fique arredondado.

Penteado Retrô

Você deverá embarcar neste look pegando pequenas mechinhas de seu cabelo e borrifando spray de forte fixação, então, os envolva em uma babyliss de maneira larga. Depois solte com os dedos e deixe secando. Faça um rabo de cavalo mais despretensioso, com leves ondulações pela cabeça.

Pentados de madrinhas

Coque com topete

Estilo Pinup

penteado Amy

cabelo-de-festa-casamente

Penteados

Penteados_Penteados_casamentos_penteados_festas_penteados_noivas

Penteados-de-festa

Penteados-para-Madrinhas

tranças penteados

 

18/06 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar