Participar do Quadro Reencontro do Programa do Ratinho

Quer reencontrar um amigo ou parente que não vê há tempo? Veja aqui como participar do quadro Reencontro do Programa do Ratinho.

O SBT é um dos canais abertos mais assistidos, pois há programas feitos para telespectadores de todos os gostos e idades. Há desde novelas, programas humorísticos, filmes e séries até programas de auditório, desenhos animados e games onde os telespectadores do Brasil inteiro podem participar e ganhar prêmios incríveis. Sem dúvida alguma, o que mais se destaca nos programas do SBT são os quadros, que além de divertir quem está em casa assistindo também ajuda os mais necessitados e todos que possuem um grande sonho em suas vidas. No Programa do Ratinho, por exemplo, há desde quadros humorísticos até quadros emocionantes que realizam os sonhos de inúmeras pessoas que não possuem condições de realiza-los.

Um dos quadros mais emocionantes da programação do SBT é o quadroReencontro” do Programa do Ratinho, neste quadro se inscrevem pessoas que desejam reencontrar um grande amigo ou parente que não veem há anos. Se você tem um amigo ou parente que deseja rever confira aqui neste artigo como se inscrever neste quadro para ajuda-lo e encontrar aquela pessoa que você sente saudade.

O Programa do Ratinho

O Programa do Ratinho traz ao público o melhor do apresentador Carlos Massa. No ar de segunda a sexta, o programa mistura games, comédia, participação do público e quadros únicos, como o Jornal Rational, Reencontro, Vai Quem Quer, Escolinha do Ratinho, Teste de DNA, entre outros, ou seja, o Programa do Ratinho é feito para telespectadores de todos os gostos, pois há quadros variados que entretém, emocionam e divertem.

A audiência do programa sempre foi alta, pois seus quadros além de causarem muita polêmica também divertem e emocionam, sem contar que além dos quadros o programa também possui um dos apresentadores mais divertidos, polêmicos e icônicos da televisão brasileira.

Mais sobre Participar do Quadro Reencontro do Programa do Ratinho

Inscrição Para o Quadro Reencontro

Um dos quadros de maior audiência no Programa do Ratinho é o quadro “Reencontro” que ajuda pessoas do Brasil inteiro a encontrar um amigo ou parente que não veem há tempo. Este quadro não só emociona quem está participando do mesmo, mas também os telespectadores que o assistem em casa. Muitas pessoas que se inscreveram no quadro já reencontraram seus amigos e parentes, então se você também possui um amigo ou parente que não vê há tempos vale a pena se inscrever e participar do quadro “Reencontro”, a seguir você ficará sabendo como fazer isso.

Para se inscrever no quadro “Reencontro” do Programa do Ratinho basta acessar o site http://www.sbt.com.br/inscricoes/ratinho/reencontro/ e então preencher uma ficha de inscrição com seus dados pessoais, algumas informações da pessoa que você deseja reencontrar, sua história e foto e, em seguida clicar em enviar. Pronto, sua inscrição será enviada ao programa e basta apenas esperar para que entrem em contato com você para que então reencontre seu amigo ou parente.

Compartilhar
Comentar



Fabiano

01/04/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Participar do Quadro Reencontro do Programa do Ratinho

  1. ratinho reforçando o pedido o nome de meu pai é Amaro Antônio da Silva….
    e o seu apelido é mauro.Minha mãe disse que ele mora em teotonio vilela no estado de AL .

    Amanda Karolinny da Silva
  2. Ratinho sou Amanda,a garota que sonha todos os dias com o reenconto com o pai,que a deixou sem ao menos dizer adeus,todos os dias choro porque vejo chegar o DIA DOS PAIS e eu fico a ver navios sem noticias dele.Ratinho sei que existe pessoas com problemas maiores que os meus,mais eu quero que me ajude não peço nada de mais só o meu pai,não quero dinheiro dele que eu mereço por direito,mais eu só quero meu pai ao meu lado…

    Amanda Karolinny da Silva
  3. Ola Ratinho gostaria que você me ajuda-se a encontra meu pai
    O nome dele é Paulino Ramos e o apelido que minha mãe fala que era Bio..ele morava em SP não lembro dele porque eu era muito pequena acho que uns 2 anos quando minha mãe veio embora pra Botucatu mas minha historia é muita triste só sei q ele morava na vila São Luis e que ele era caminhoneiro
    Hoje estou com 34 anos sou casada tenho 4 filhos gostaria muito de conhecer ele e meus irmãos que não conheço que é do casamento dele com sua esposa não a minha mãe
    Por favor Ratinho me ajude eu confio muito no seu trabalho vou te esperar

    Amanda Fonseca Muniz
  4. gugu :meu nome é guilherme soares tenho 22 anos eu escrevo essa carta para vc eu quero realizar o sonho do meu pai carlos que é construir a nossa casa eu escrevo essa carta para vc gugu poque nois não temos condições de construir nos somos pobres e o dinheiro so da para comprar algumas coisas para nos e nos somos em 6 na familia eu guilherme o alex a gabriele o eduardo o gustavo e o meu pai carlos nos queremos que nos ajudem porque vc pode nos moremos numa casa muito apertada e quando chove molha tudo dentro de casa e tem que arredar tudo os moveis gugu eu pesso que me ajude eu nao aguento mais viver assim por favor me ajude e que deu lhe de em dobro para todos voces eu so pesso uma casa nova para nos morar eu acredito em voce gugu voce é o anjo de deus nos ajudem por favor eu peso isso a voce para o meu pai ficar feliz e me agradecer com esse favor e eu tambem nao tenho como ajudar ele por isso eu escrevo essa carta pra vc gugu cidade ijui rio grande do sul eu creio em deus que é o nosso pai

    Guilherme Soares
  5. oii ratinho meu nome e lucimar moro na area rural no estado de sao paulo .
    tenho uma visinha que se chama edna. ela me contou que desde quando nasceu nunca viu o seu pai biologico por que quando era pequena sua mae se separou do pai dela e a levou junto com ela e seus irmaos…
    ratinho eu pesso que voce a ajude a encontrar seu pai que se chama
    jose eufrasio pereira que morava na cidade de alfenas estado de minas gerais ela nasceu dia 06/de marco de 1979 ..
    atualmente mora no municipio de mirante do parana panema no assentamento king miat…o nome compreto dela e edna eufrasio pereira e ela tem um irmao gemeo que se chama edvaldo eufrasio pereira …bom e isso ratinho se vc puder me ajudar eu te agradeco um abraco de seu maior fan lucimar viana…

    Lucimar Viana
  6. Oii Ratinho meu nome é talinata Tenho de 17 anos de idade estou aqui para pedi pra vc me ajudar a realizar um grande sonho do meu avó que é encontrar o irmao dele que ele nao vé jah faz 48 anos O irmao dele saiu de casa novo com 12 anos de idade e depois nao volto mais entao meu avó sempre veio levando essa dor dentro dele meu avo tem 67 anos é um homem forte sadil mas sempre bate essa tristeza na auma dele porque ele qué encontra sei irmao pelomenos pra saber como tah nao sabe se tah vivo ou morto o irmao dele chama jaime dias do santos ele estava morando ém sentenario do Sul mas ele naceu ém precidente brudente estado de sao paulo os pais deles se chamavao constançia maria de jesus e seu pai francisco inacio dias do santos mas infelismente seus pais jah se forao deus o levou para com ele entao dexo os filios E meu avo sofre com essa dor dentro dele ele sempre me fala pra mim filia ajuda o vo encontra meu irmao esse é meu maior sonho sabe como ele tah por favor jente me ajuda e realizar esse sonho do meu avo jente por favor obrg deus toque ém seus coraçaos Eu creio amém

    Taly Prates
  7. RATINHO GOSTARIA MUITO DE ENCONTRAR MINHA MAE QUE NUNCA CONHECI O NOME DELA E MARILZA FERREIRA SOARES E DO MEU PAI SEBASTIAO FERREIRA SOUTO EU TBM TENHO UM IRMAO Q NAO CONHEÇO NOS NASCEMOS NA CIDADE DE JACINTO MG PERTO DE ALMENARA EU FUI ENTREGUE PARA UMA FAMILIA EM PEDRA AZUL MG E ELE CONTINUOU EM JACINTO ESTOU COM 40 ANOS E NUNCA TIVE UMA FAMILIA GOSTARIA MTO DE PELO MENOS ENCONTRAR MEU IRMAO NAO SEI O NOME DELE TUDO Q EU SEI ESTA AI ESCRITO POR FAVOR MIM AJUDE A SOLIDAO DOI MUITO

    MARIA APARECIDA FERREIRA SOARES
  8. Ratinho
    Gostaria muito que vc me-ajuda a encontrar meu irmão que tem 30 anos que eu nao a vejo.O nome dele e zezinho teixeira.
    Nossa MÃE e a maria aparecida henriques nacemos em ponte nova minas gerais quantos
    A minha mãe faleceu eu estava com um ano de idade eu sou a casula dos meus quatro irmãos .Eu gostaria muito de encontra-los POR FAVOR me-ajuda.

    angela maria henriques
  9. Olá Ratinho,moro em Rio Real na Ba,tenho 26 anos.Venho aqui te pedir que realize meu sonho,quero conhecer meu pai que se chama Marquinhos,minha mãe veio embora de Camaçari Ba onde ele morava no poc 03,logo quer nasci. Hoje fico muito triste pois no dia dos pais nunca tive a oportunidade de abraça-lo e falar o quanto o amo e queria tanto o amor de um pai,quando vejo postagens em facebook fico muito triste.Sou evangélica e acredito q Deus esta no controle da minha vida,sou muito fã do seu programa e agradeço por essa oportunidade.Que chuvas de bênçãos sejam derramada sobre te e a sua família.Um grande abraço.

    Tiala Maria dos Santos
  10. oi Ratinho,moro em Rio Real na Ba sou separada e tenho duas filhas,tenho 31 anos e tenho um grande sonho,encontrar minha mãe.Fui criada por outra família que mim passou as seguintes informações q a minha mãe biológica, morava em Camaçari na Ba,mas hoje segundo informações ele reside em Paulo Afonso na Ba.Ela tinha uma outra filha e por conta de não ter condições de mim criar mim deixou na casa da família que mi criou e que deu abrigo alguns dias.A minha mãe de criação era bem conhecida como ZuZu.Agradeço e que Deus continue abençoando a sua vida e o seu programa,pois cinto q você é um homem de Deus.Um grande abraço.

    Ednalva Maria de jesus
  11. ratinho ,gostaria de encontrar meu irmao que faz muitos anos que nao temos noticias dele ,olha e irmao de criacao e e ele somos primos mas nos fomos criados pelo nossos avos depois que meu vo e minha vo faleceram ele foi para sao paulo atras do pai dele mas nao deu certo por causa da madrasta dele ai ele veio para campinas o ultima noticias que temos dele ha muitos anos queria tanto poder encontrar ele ,lele foi unico irmao hoje nao tenho mas minha mae queria tanto encontrar com ele RATINHO peço encarecidamente que vc me atendese e fazia isso por mim , nos somos unico irmao que deus abençoe vc para faz\er isso por mim O NOME DELE E MILTON GALDINO DE OLIVEIRA o ultimo contato sabia que ele morava em caminas sp dai para frente nao tive mas noticias me ajude RATINHO POR FAVOR REALIZE ESTE SONHO MEU POR FAVOR !

    aparecida fatima dias dos reis
  12. oi ratinho sou a vitória,eu assisto o seu programa e eu gosto muito quando passar o programa de volta para minha terra e eu resolvi escrever essa mensagem por que a minha familia de ir para paraiba visitar minha irma minha subrinha e principalmente meu avó.e espero que voce realiza o meu sonho.desde ja agradeço.thau….

    vitória de andrade silva
  13. oi ratinho sou a vitoria eu estou mandando essa mensagens por que o sonho da minha mae é i para paraiba eu tambem eu nunca foi para paraiba eu queria ver a minha irma e a minha subrinha.Eu so peso para voce realizar o meu sonho…

    vitória de andrade silva
  14. oi RATINHO MEO NOME E RAFAELA E ESTOU TE PEDINDO AJUDA PARA REENCONTRAR MINHA AVO QUE MINHA MAE JA NAO VER ELA DESDE CRIANCA RATINHO MINHA VO TROCOU MINHA MAE COM MINHA TIA EM TROCA DO MARIDO DA MINHA TIA E OJE ELA QRER ENCONTRAR ELA ELA MINHA MAE E MEO PAI MORA NA BAHIA EMEO PAI RATINHO TEM TAMBEM UM SONHO DE ENCONTRAR OS OUTROS FILHOS DELI QUE E DO PRIMEIRO CASAMENTO DELI

    rafaela amorim dos santos
  15. RATINHO MEU PAI TEM 72 ANOS SAIU DE CASA COM 16 NUNCA MAIS TEVE NOTICIA DE SUA FAMILIA MORAVA EM SANTO ANTONIO DA COLUNA MINAS HOJE MORAMOS EM GUAIÇARA SP. ELE TINHA 9 IRMÃOS HOJE TEM SUA NOVA FAMILIA QUE NÃO É PEQUENA MAS ELE É MUITO TRISTE SAUDADE DOS IRMÃOS ESPERO QUE POSSA NOS AJUDAR FICAREMOS GRATO. ABRAÇO DO SEU FAZ JAIR…

    JAIR BARBOZA DE VASCONCELOS
  16. RATINHO POR FAVOR ME AJUDA A VO DAS MINHAS FILHAS LEVOU ELAS PARA PASSEAR E NAO ME DEVOLVEU JA FAZ 3ANOS E 7MESES ME AJUDE SOFRO MUITO

    TAMIRES NAIARA SOUARES DE SOUSA
  17. Olá,ratinho e a todos da equipe do programa ,venho por meio desta,pedir para que nos ajude a realizar o sonho de minha vó ,ela tem oitenta e quatro anos,e o sonho dela é reencontrar os irmãos ,irmãs e sobrinhos,que não vê há mais ou menos quarenta anos ,meu tio Manuel Rogério da Silva morava em Jardim Alegre ,Pr, minha tia Dorcília Marques Pereira foi para São Paulo,com seu filho Sílas Marques Pereira,e meu tio João Rogério da Silva também morava em São Paulo,a Tia Ana esposa do tio Pedro Prado morava em Tupã Sp,venho por meio desta lhes pedir que nos ajude a encontrá-los,pois minha vó está muito triste,por não ter notícias de seus entes queridos e ela nos relata que seria seu último desejo,revê-los ,pois se assim for ela descansaria em paz,e sei que devido a grande audiência e a dedicação de seus colaboradores deste bendito programa aumentaremos e muito a chance de encontrá-los ,desde já muito obrigado. Deus os abençoe!!!

    Sidnei de Oliveira
  18. Olá Ratinho tudo bem, meu nome é Cristiane tenho 32 anos.Gostaria que você me ajudasse a encontrar o meu avô que eu nunca conheci,faz 40 anos que ele foi embora de casa e pelo o que eu sei nunca mais voltou.
    E tem também os meus tios que eu não conheço por parte de pai,o meu pai morreu e eu gostaria muito de conhecer a minha família por parte dele. Te agradeço.

    Cristiane R. A.
  19. Olá ratinho ! meu nome é janaina tenho 13 anos e eu gostaria que o senhor mim ajudasse!
    pois minha amiga joysseane tem 14 anos e ela mora aqui em sergipe na minha rua, e em agosto ela completa 15 anos e nunca conheceu o pai eu gostaria que o senhor podesse dá pra ela de presente de aniversario esse reencontro dos dois ficaria muito feliz eu fazer essa surpresa pra ela !! preciso da tua ajuda por favor !!

    janaina
  20. ratino aqui eo rafael moro em mg jaguaraçu nao conheço meu pai tem 18 anos desde de quando eu nasi o meu sonho e encontra ele o meu pai ja tentei de tudo quanto e forma para encontra ele mais nunca comsegui a unica soluçao que eu pode encontra agora foi vc ratinho me ajuda ai ratinho por favor i que deus te abenço tial

    rafael neto da silva
  21. Olá Ratinho..Por favor…….minha avó Roseli Maria Ferreira dos Santos, gostaria de reencontra seu irmão Osmair Ferreira da Cruz,a mais de 16 anos meu tio Osmair naõ nos dá noticias. A ultima vez que ela soube noticias de seu irmão ele morava em São Paulo, Campos de Jordão…Minha avó sente muitas saudades de meu tio Osmair, gostaria que vocês me ajudassem a reencontra ele……

    jessica furhmannn
  22. Eai ratinho meu nome é lucas,e gostaria de encontrar o meu pai luiz.
    eu vi ele quando eu tinha 10 anos,e agora ja to quase completando 18,eu gostaria muito de ve-lo denovo.
    eu preciso falar com ele pq ele esta com a minha irma,e quando eu via ele era muito dificíl ve ele denovo e agora ele sumiu de vez. entao ratinho realize meu sonho ficarei muito feliz.

    Lucas Pires
  23. oi ratinho gostaria muito que vc realizarce o sonho da minha mae de reecontra o seu irmao q ue a 30 anos nao tem noticia a ultima vez que tiveran noticia ele tava em santo andre se vc poder realisar o sonho da minha mae serems eternamente grata a vc obrigada

    udilene alves vieira
  24. Olá Ratinho..Por favor…….minha avó Roseli Maria Ferreira dos Santos, gostaria de reencontra seu irmão Osmair Ferreira da Cruz,a mais de 16 anos meu tio Osmair naõ nos dá noticias. A ultima vez que ela soube noticias de seu irmão ele morava em São Paulo, Campos de Jordão…Minha avó sente muitas saudades de meu tio Osmair, gostaria que vocês me ajudassem a reencontra ele…

    jessica furhmann
  25. Por favor gostaria muito de reencontrar meu irmao Sebastião que esta desaparecido à 30 anos por um desintendimento familiar ele foi embora e nunca mais voltou temo pela saùde da minha mãe que esta doente e sonha em reencontralo.

    Izabel Cristina
  26. Por favor, gostaria tanto de encontrar meus irmãos pois nem sei como eles são quando vim a conhecer meu irmão José e minha irmã Maria Aparecida meu filho mais velho tinha uns dois anos, hoje meu filho tem 30 anos e eu nunca mais tive noticias destes meus irmão por favor me ajudem a localizá-los.

    Maria Luisa da Conceição
  27. Meu nome é WESLEY ALEXANDRE ALVES, tenho muita vontade de conhecer meu pai. Tenho 29 anos e nunca descobrir nem o seu nome

    wesley alexandre alves
  28. ola Ratinho; gostaria muito que você e sua equipe me ajudasse a encontrar :Rubens lourenço Augusto nasc. 10/07/1956 meu pai que eu nao conheci e Silvio Severino da Silva nasc.28/01/1949 meu tio que eu tambem nao conheci mas que gostaria muito de conhecer. desde jà te agradesso.

    claudia

Destaque

Inscrição para Foguetinho do Domingo Legal

Inscrição para Foguetinho do Domingo Legal