Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro Brasil


 

Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro Brasil

As Olimpíadas é um dos eventos mais esperados depois da Copa do Mundo, o Brasil vem tentando ser a sede das Olimpíadas faz um bom tempo, e no dia 2 de outubro de 2009 acontece que o Brasil ficando entre os três que poderiam ser a sede, e concorrendo com Chicago, Tóquio e Madri consegui a vitória e vai sediar os jogos olímpicos de 2016, na quarta – feira o comitê Olímpico Internacional o COI, deu a grande notícia.

Em 2007 o Brasil já havia sediado os Jogos Pan-Americanos, chegando assim a segunda etapa para o processo de escolha para as Olimpíadas, o Brasil tinha tentado sediar as Olimpíadas antes, tentou os Jogos de 2004 e 20012, mas não havia tido êxito e as tentativas foram frustradas. Agora a capital fluminense o Rio de Janeiro tem que se preparar para dar uma “festa’ linda como ocorre em todas as sedes das Olimpíadas”.

Com o sucesso dos Jogos do Pan-Americano o prefeito do Rio, César Maia, estava fazendo uma forte campanha em relação as Olimpíadas, ele chegou a distribuir um vídeo através de e-mail comunicando e lembrando com foi bem sucedido os jogos Pan-Americanos. Gisele Davies fez este feliz comunicado na cerimônia realizada em Atenas na Grécia, um questionário foi entregue para as supostas cidades a concorrer, como por exemplo, Praga que fica na república Tcheca, Doha cidade do Catar e Baku que fica no Azerbaijão. Londres será a sede para as Olimpíadas do ano 2012, e agora e aguardar a nossa vez.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



nextprev Artigos relacionados com Olimpíadas 2016 no Rio de Janeiro Brasil

Tags: , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. Um dia jogo ai nesse time maravilhoso do brasil em 2016


    warlei de jesus
    26/11/11 às 5:17 pm