O que precisa ser feito no rio para as olimpíadas?

É fã das Olimpiadas e gosta de estar por dentro? Então saiba como está os preparativos dos Jogos Olimpícos do RJ que acontecerá em 2016.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

As Olimpíandas

As Olimpíadas é uma manifestação que envolve atletas de vários países, uma linda competição, com várias categorias como atletismo, natação e ginástica aonde os atletas vão no limite do corpo para conseguir sua meta a medalha de ouro, através de muitos esforços os que conseguem são considerados os melhores do mundo.

A Grécia antiga por volta de 776 a.C, foi lá que surgiram as primeiras manifestações olímpicas, era uma festa de celebração para os deuses da época, e por serem manifestações pagãs foram interrompidas por volta de 393 por um imperador cristão chamado Teodósio I da era atual.

Mas em 1896 o francês Barão de Coubertin trouxe de volta as olimpíadas. Foi nesse período que ela começaram a ser de quatro em quatro anos com hoje em dia. As olimpíadas tiveram algumas paradas, uma na primeira Guerra mundial e outra na segunda guerra mundial depois disso ela seguiu até hoje.

Rio de Janeiro Como sede das Olimpíadas

A Cidade Maravilhosa Rio de Janeiro vai ser a sede das Olimpíadas 2016, todos ficaram muitos felizes com a notícia, todos aguardavam com bastante esperança a escolha do país.

O Rio de Janeiro é a sede das Olimpíadas de 2016, com uma disputa serrada com Tóquio, Chicago e Madri, a cidade maravilhosa recebeu 66 votos e saiu como vencedora.

Agora tem muito a fazer para que tudo saia perfeito e com muita criatividade, nos jogos do Pan o rio foi um exemplo de organização, mas precisa melhor muito para as Olimpíadas. Mas com muito esforço e dedicação será um evento magnífico.

GD Star Rating
loading...
O que precisa ser feito no rio para as olimpíadas?, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook