O que não pode comer quando fura o nariz

Colocar um piercing ou fazer uma tatuagem acaba exigindo um pouco das alimentações e também de cuidados específicos para o seu corpo.

O que não pode comer quando fura o nariz

A modernidade acaba oferecendo alguns riscos que não podemos correr, isto é, depois que os piercings viraram moda, muitas pessoas deixaram de achar somente a estética e passaram a dar mais atenção aos tipos de alimentação para que o lugar do furo não inflamasse e causasse ainda mais dor desnecessária.

Os piercings e suas exigências

Diante de tudo o que temos visto no mundo ultimamente, relacionado à tatuagens e piercings, descobrimos que há muito em comum se tratando dos problemas que chegam a afetar seriamente as mais diversas pessoas do mundo inteiro. Quando se pensa em colocar um piercing, por exemplo, muitas pessoas não sabem que há exigências posteriores que podem interferir até mesmo em sua rotina convencional, buscando total credibilidade na saúde do furo feito.

Mais sobre o que não pode comer quando fura o nariz

A alimentação é o primeiro quesito capaz de interferir no andamento da cicatrização e seu piercing, o fato é que muitas pessoas acham que isto é algo exagerado e que pode deixar de lado, afinal, é um furinho tão pequeno que, de fato, não prejudicaria o seu rosto. Este argumento e muitos outros, às vezes, custam uma inflamação prejudicial ao nariz.

O que não se pode comer com piercing no nariz?

O que não pode comer quando fura o nariz 2

Quando você fura o nariz, nos três meses seguintes, você terá que mudar a sua dieta em alguns fatores que, de fato, podem ajudar o seu piercing a cicatrizar mais rapidamente e ficar realmente do jeito que você deseja. Assim, você deve estar totalmente ciente sobre o que não pode comer quando fura o nariz. Confira alguns tópicos relacionados.

01- Se preocupe sempre em comer coisas que tragam muitos nutrientes e vitaminas.
02- Coma coisas naturais.
03- Elimine de todas as formas possíveis as comidas gordurosas e fortes, tais como: carne de porco, ovos fritos, fast-food, pimentas, salgadinhos, chocolate, frutos do mar, etc.

Como visto, o principal fator em jogo são as comidas fortes e gordurosas, tudo porque estes alimentos podem acelerar alguns metabolismos do seu corpo e causas queloides no furo do piercing, o que prejudica sua sensação e ainda deixa com uma má aparência.

O que não pode comer quando fura o nariz 3

O que pode comer?

Para que a cicatrização seja feita da maneira mais correta possível, você deve apostar em uma boa alimentação, aposte em coisas naturais e que tragam uma leveza ao seu corpo, então, conforme o tempo vai passando, você vê a progressão desta cicatrização. Confira os alimentos que podem ser ingeridos:

01- Vegetais verde-escuros.
02- Carnes vermelhas.
03- Frutas.
04- Todos os tipos de cereais.
05- Água em excesso.

O que não pode comer quando fura o nariz 4

Furando o nariz

Para antecipar seu psicológico, veja agora como é feito um furo de piercing no nariz e como fica bonito quando colocado da maneira correta para se cuidar:

18/06 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar