O que fazer com o sótão

O que fazer com o sótão

O sonho de muitas pessoas e conquistar o sonho da casa própria, e nada melhor do que poder decorar a mesma da nossa maneira, e algumas casas ainda possui o sótão, um cômodo superior que muitos não sabem o que fazer a grande maioria por sua vez aguarda as bagunças, porém viemos trazer algumas dicas para que você possa decorar e transformar o mesmo em um dos cômodos mais luxuosos de sua casa. Confira a seguir algumas dicas.

Para quem não sabe o sótão fica localizado em cima da laje, algumas construções oferecem um espaço bem arrojado com janelas que possibilitam o acesso com as escadas e para que desse modo possa se transformar o mesmo em cômodos para que toda família desfrute. No sótão pode se fazer um escritório, uma sala de TV, quarto de hospedes, Spa caseiro, sala infantil entre muitas outras coisas, tudo depende da sua situação financeira, espaço e criatividade, veja a seguir algumas dicas de como decorar cada um.

Mais sobre O que fazer com o sótão

Um escritório é essencial para aquelas pessoas que precisam levar o trabalho para casa, ou até mesmo para pessoas que trabalham em casa, ou tem o freqüente habito de estudar, e nada melhor do que fazer o seu escritório no sótão, a grande vantagens é que você estará em um lugar com bastante ventilação e também fora de barulhos que possam atrapalhar a atividade que esta sendo desenvolvida, procure colocar uma mesa, armários para acomodar documentos e livros, uma cadeira bastante confortável, um sofá, e uma boa iluminação a decoração fica por sua conta.

O quarto de hospedes também é uma ótima idéia, além de ser um ambiente chique e sofisticado, pode acomodar da melhor maneira os hospedes, que com toda certeza ficaram deslumbrados com a criatividade e beleza do espaço, para isso você pode estar colocando camas de solteiro, conforme o espaço disponível, coloque uma poltrona e cortinas claras nas janelas, procure fazer uma decoração mais simples e com cores claras. Essas são apenas algumas dicas agora desfrute da sua criatividade!

16/02 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar