O que é o amor

O que é o amor

Muitas pessoas são capazes de sentir o amor, mas a maioria delas realmente tem uma grande duvida, “o que realmente é o amor?” Digamos que é uma duvida normal entre todos, é claro que por mais que você goste loucamente de uma pessoa, você diria a ela que a ama, isso é uma coisa normal. Mas aí vai uma pergunta a você, “você realmente sabe o que é amor?” Pois bem, o amor é uma sentimento bem complicado de se discutir, mas vou te dizendo que é o sentimento mais puro que um ser humano consegue sentir por outra pessoa, como por exemplo um casal de namorados. Mas claro um casal de namorados que se respeitem e que se gostem um do outro realmente, apesar de que para amar uma pessoa você deve respeitá-la e sem duvida alguma ela também irá te amar. No entanto estamos falando de um amor de relacionamento, mas existem vários outros tipos de amor, como por exemplo, amar um animal de estimação, se você gosta muito de seu cachorro, por exemplo, e possui uma certa ligação com esse animal, esse é um sentimento muito forte isso pode ser considerado o amor.

A principal regra para amar uma pessoa é ter o maior respeito possível com ela. Respeitando a pessoa sem duvida alguma, tratando de relacionamento iria ficar muito melhor o namoro ou casamento de vocês dois, e também não deixando o amor entrar na rotina, barreiras todo mundo tem, mas o amor é capaz de vencer tudo.

Mais sobre O que é o amor

Quando se trata de objetos pessoais como gostar muito de um brinquedo na infância ou até mesmo uma paixão extrema pelo seu celular ou outros objetos de muito valor ou até mesmo de pouco valor para outras pessoas, digamos que isso também pode ser considerado um tipo de amor. Cada pessoa tem seu jeito próprio de expressar o seu amor, algumas até mesmo da uma força muito simples, às vezes apenas dizendo um simples “eu te amo” já outras tem um jeito poético e acaba até mesmo escrevendo uma poesia de amor para a pessoa amada e assim conquistando cada vez mais o seu amor, outro modo bem simples é compondo uma música, esse método é bastante usado por vários cantores apaixonados que usam o amor para sua maior inspiração e é aí que saem os maiores sucessos musicais.

31/01 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar