Novo Peugeot 207 2012

A linha Peugeot 207 fez um sucesso absurdo no Brasil inteiro, por isso o lançamento de 2012 promete ser ainda mais intenso do que antes.

Novo peugeot 207

Conhecendo o Modelo Anterior

Se você tiver oportunidade de reparar quantos Peugeots aparecem na rua a cada esquina vira, você irá entender melhor a força que o modelo tem nas vendas do Brasil inteiro.

Tudo isto reflete em uma divulgação exuberante por parte da empresa e mais ainda com os valores do modelo que chegavam a R$35.000,00, isto acaba facilitando a vida de pessoas que possuem uma renda estável mensal e que tem condições de aumentar o valor da parcela de um carro somente para não carregar determinadas dividas.

Mais sobre novo Peugeot 207 2012

Tudo isto pode ser considerado uma grande estratégia do modelo 207 somente para as vendas aumentarem, mesmo porque no segmento do Peugeot 206, a popularização foi ainda maior do que o normal, todo mundo que tem oportunidade de investir em um carro, acaba investindo em um Peugeot 206.

Entretanto, como nem sempre as coisas podem ficar como estão, no ano de 2012 o modelo do Peugeot 207 irá mudar um pouco e se lançar como algo novo no mercado, dando uma repaginada no modelo e influenciando o preço e o estilo.

Peugeot 207 em 2012

Novo peugeot 207 (3)

O novo modelo já está nas concessionarias do Brasil e a disponibilização de alguns locais para a venda já foram autorizadas, as vistorias também já foram concluída e agora, na entrada de 2012, os modelos vão ficar muito mais escassos do que o esperado, ainda mais se fizer o sucesso que fez nos segmentos anteriores.

Novo peugeot 207 (4)A montadora promoveu diversos métodos de valores que fizeram com que o publico procurasse ainda mais pelo modelo que, por sua vez, irá conter diferenciações no motor e nos demais artefatos que o compõe internamente.

A primeira mudança acontece na carroceria, onde o para-choque deixa de ser pintado de preto e passa a ter as mesmas cores do carro inteiro, ou seja, se o carro for vermelho o para-choque será vermelho também.

O seu motor varia de acordo com o modelo, pois, são três modelos existentes, o modelo “XS”, o modelo “HB-XR” e o modelo esportivo “XR”, o motor do XR e o XRS permanecem no modelo 1.4 flex com 82 cv de potencia, no caso do “XS” é 1.6 e com 113 cv de potencia. Vale a pena conferir este modelo que é realmente adorável no mercado atual do ano 2012.

Novo peugeot 207 (5)

17/01 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar