Novas Leis para 2009

As leis estão sempre se renovando para que fiquem atualizadas e ao lado de quem está correto. Para o ano de 2009 não foi diferente.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Por que criar novas leis ?

As novas leis são colocadas para que as pessoas sigam e assim se tenha uma sociedade melhor. E vale lembrar que nem sempre uma lei que vale para determinada cidade vale para outra, pois isso é chamada lei municipal, onde é feita dentro da própria cidade.

As leis para o ano de 2009

A primeira lei que entrou em vigor no ano de 2009 é a apelidada “Lei seca”. Ela veio para deixar muitos motoristas bravos, mas ao mesmo tempo mais atento com a quantidade de bebidas alcoólicas que ingere. ?No Brasil pode ter ingerido 0,2 g, isso a cada um litro de sangue. Caso apresente mais terá a carteira de habilitação suspensa por um ano e correndo o risco de retenção. Sem contar que terá o valor de R$ 957,20.

Em janeiro do ano todos os professores da Educação básica passaram a ganhar R$ 950,00 como piso salarial para 40 horas semanais. E para o ano de 2010 essa lei será gradativa. Com essa lei mais de 800 mil professores se beneficiaram.

As leis chegam para o ano de 2009 com o intuito de mudar o país, ajudar. Uma das leis que foi considerada desnecessária foi a colocação do Dia do historiador para ser comemorado no dia 19 de agosto.

E para retirar o CNH (Carteira Nacional de Habilitação) a lei poderá mudar também.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook
  1. Pena de morte só funcionaria, se a justiça, fizesse juz ao nome, e a igualdade social fosse considerada!!!


    Robert David
    26/04/09 às 10:19 pm