Nokia Asha 201

O Nokia Asha 201 é o novo lançamento no Brasil e as vendas começarão no primeiro semestre de 2012, confira as especificações.

Um celular completo

Segundo as especificações da marca, o novo Nokia Asha 201, vem de uma nova família de celulares, que está para ser lançada aqui no Brasil no primeiro semestre de 2012.

Os celulares Asha possuem alta qualidade para serem usados os recursos de internet e também música, tudo isso para deixar os usuários cada vez mais satisfeitos com a marca.

Mais sobre nokia Asha 201

Uma das características que mais irá atrair aos brasileiros é a quantidade de cores disponíveis, que podem se adequar ao estilo e personalidade de cada um, fazendo com que as vendas disparem quando o aparelho estiver disponível para compra aqui no Brasil.

Algumas pessoas que já viram o aparelho em imagens na internet estão se perguntando quais serão as especificações técnicas, já que no quesito beleza o aparelho está bem atraente, mas é claro que com os celulares ficando cada vez melhores e com mais recursos e tecnologia, as pessoas deixaram de se prender tanto na beleza para analisar melhor os detalhes do produto, com toda a razão.

Como é o Nokia Asha 201?

Para começar, o novo Nokia Asha 201 possui uma tela de 2,4 polegadas, o que é o basicamente o típico dos celulares que estão sendo lançados com o teclado QWERTY, que por sinal também está presente no Asha 201, esse tipo de teclado facilita bastante, principalmente para quem usa frequentemente os serviços de mensagem e também de internet, que inclusive possuem uma tecla especial no Asha 201.

Para quem adora ouvir músicas altas, no Asha 201 as músicas podem ser ouvidas em até 52 horas e também possui um alto falante integrado, para o volume ser ainda maior.

O celular aceita cartões de memória de até 32 GB, para ter cada vez mais informações e dados armazenados.

Uma das vantagens da Nokia é que ela possui um navegador próprio, assim os usuários podem obter downloads mais rápidos, devido à alta velocidade de compactação dos arquivos e páginas, que chega a 90%.

Um dos recursos que pode deixar a desejar, é a câmera do celular, que possui dois megapixels, mas os usuários podem compartilhar direto as fotos em rede sociais e os aplicativos também estão disponíveis.

04/01 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar