Musas da Copa das Confederações no Brasil

A Copa das Confederações não consiste somente em um bando de marmanjo correndo e suando, as Musas também fazem parte deste grande show.

Não há nada mais confortável para os homens do que ver suas duas maiores paixões unidas de forma única dentro e fora de campo. Dentro de campo a seleção brasileira dando tudo de si para sair com a vitória e o título, e fora de campo, as musas que acabam sendo consideradas como fundamentais diante do empenho da torcida brasileira.

As musas acabam se dividindo em dois setores: a “Musa da Copa das Confederações” e as “Musas dos Jogadores da Copa das Confederações”. Este tipo de brincadeira acaba contribuindo para que o Brasil ganhe ainda mais espaço às musas.

Conhecendo as musas da copa das confederações

Não é de hoje que milhões de brasileiros admitem sua paixão por mulher e futebol, o país do carnaval na Copa das Confederações não poderia ser diferente se, de repente, não obtivessem musas para se apresentar. Por isso, confira as Musas da Copa das Confederações no Brasil:

Musas dos Jogadores da Copa das Confederações

01- Bruna Marquezine (Namorada de Neymar).
02- Bárbara Berlusconi (Ex-Namorada de Alexandre Pato).
03- Daniela Cavallieri (Esposa de Diego Cavalieri).
04- Sara Carbonero (Esposa de Iker Casillas).
05- Yolanda Cardona (Esposa de Victor Valdés).
06- Pilar Rubio (Esposa de Sergio Ramos).
07- Fanny Neguesha (Namorada de Mario Balotelli).
08- Daniella Semaan (Namorada de Cesc Fábregas).
09- Shakira (Esposa de Gerard Piqué).
10- Malena Costa (Esposa de Mario Suárez).

Musa da Copa das Confederações

- Aline Bernardes: Esta é a Musa Oficial da Copa das Confederações, que representará a feminilidade brasileira através de suas curvas e seu charme na competição.

O sucesso das musas

Não é de hoje que os jogadores acabam caprichando bastante na hora de escolher as namoradas, assim como a eleição da Musa Oficial da Copa das Confederações também foi apurada, isto tudo mostra que o sucesso de todas elas durante a competição poderá causar um rebuliço nos estádios nacionais.

E todos, como bons torcedores e apreciadores, poderão ver de perto o sucesso que todas estas musas fazem ao redor do mundo, buscando e cativando ainda mais o sucesso de seus parceiros jogadores, no caso das compromissadas, e de um espaço maior na mídia representante do Brasil, no caso de Aline Bernardes.

Bárbara Berlusconi

A curtição sem limites

Fazendo jogos em lugares paradisíacos como Fortaleza e Rio de Janeiro, o sucesso das Musas se torna ainda maior, pois, é claro que enquanto a competição vai rolando, elas fazem as pausas para curtir as praias e toda brisa brasileira que somente nós entendemos como é. Por isso, esta Copa das Confederações promete dentro e fora de campo.

O show extra-campo

Se você já se sente confiante para o título do Brasil, passe a eleger a musa mais bela dentre as citadas para que possa se reconsagrar uma competição a parte. Faça análises minuciosas e procure optar por aquela que mais coração brasileiro tiver.

Shakira

 

   

Mais informações por email

Comentários

  1. A shakira com certeza

    jamilly silva silva

    29/10/15

Comentar