Mundo Alienado

Com o melhor conteúdo o blog Alienado vem transmitindo com responsabilidade noticias e informações atualizadas para os internautas.

Veja quais são os objetivos do blog e também a sua estrutura.

Um pouco mais sobre o Blog

O nosso blog Alienado está no ar. Aqui você confere notícias quentinhas que rolam no dia a dia. Para você usuário aqui no Alienado você pode conferir tudo que rola no Brasil e no mundo diariamente.

                       

Para você usuário exigente que está sempre em buscas de informações de última hora, quer saber dicas especiais aqui é o blog certo para buscar o que deseja sem perder seu tempo.

Demos início ao querido Alienado em outubro de 2008, esperamos que o blog tenha vida por muito anos, para que podemos servir com alegria e prazer nossos usuários que sempre estão evoluindo com o mundo. Trabalhamos com editores renomados que desejamos levar a você notícia séria com respeito e ousadia.

Procuramos tratar abertamente sobre todos os assuntos, noticiando e descrevendo o que de mais importante acontece no momento.

Porém com as notícias procuramos não polemizar com determinado assuntos, pois nossa intenção é buscar ajudar nossos usuários, mas sem ferir uma empresa ou instituição.

Com essa ideologia publicamos no blog apenas artigos com interesse em passar o que rola de bom dentro da nossa atmosfera.

Explicação da cor e do nome

Nossas cores que predominam é o verde e o branco, isso tem a ver com o nome que é Alienado. Muitas pessoas já perguntaram o porquê do nome, não tem uma explicação sucinta, e sim de que apesar do nome ser um pouco despojado é o nome genérico, onde podemos falar de vários assuntos sem nós preocupar, diferente se o blog tivesse um nome puxado para o lado esportivo, jornalístico, ou festas, com esse nome Alienado entendemos que podemos falar de vários assuntos tranquilamente.

Objetivo do Blog

Procuramos oferecer o melhor para quem visita o mundo Alienado, transmitindo notícias sérias e com responsabilidade. A maioria dos textos é escritos em terceira pessoa, apenas transmitindo uma notícia, raramente publicamos uma experiência acontecida com o editor.

Procuramos atender a todos os usuários com muita informação, caso fique alguma dúvida no ar, ou textos com falhas você pode nós ajudar enviando um comentário. Fique a vontade para experimentar esse blog mais conhecido como Alienado.net.

Nenhum voto, seja o primeiro
Tweet

Tweetar
Share on Tumblr


Fabiano
06/10/08


Mais informações por email.

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook