Mudanças na Ferrari

A Ferrari é uma companhia montadora de carros que são um verdadeiro luxo, sem contar na grande potencia e no design incomparável.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

O grande destaque

Todos sabem que o grande destaque da Ferrari, além de lançar carros esportivos de luxo, é a sua equipe na Fórmula 1, o que gera mais lucros para a indústria e sem dúvidas atrai cada dia mais amantes, já tivemos Rubens Barrichello e Felipe Massa pilotando os carros da Fórmula 1 por essa equipe e muitas emoções a cada corrida.

Apesar disso, infelizmente ocorreu o acidente de Felipe Massa, que ocorreu no grande prêmio da Hungria, que deixou o piloto impossibilitado de correr e gerou uma polêmica enorme não só aqui no Brasil, mas principalmente pelo mundo.

As mudanças ocorridas

Essa polêmica toda gira em volta de uma grande dúvida, de quem seria o ocupante do lugar de Felipe Massa nos treinos e nas corridas, mas a pergunta logo foi respondida.

O ídolo mundial Michael Schumacher, uma lenda nas pistas da Fórmula 1 e também um piloto muito consagrado dentro da equipe Ferrari , assumiu o lugar de Felipe massa enquanto o piloto brasileiro estava se recuperando totalmente do acidente, para que pudesse voltar às pistas inteiro e principalmente que a equipe não sofresse prejuízos.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook