Alienado.net » Informação > Saúde » Motivos para parar de fumar

Motivos para parar de fumar

Tweet Comentar

O motivo pelo qual as pessoas param de fumar é o obvio que é pela saúde. Com isso o que as pessoas que vivem ao seu redor começam a perceber que tem essa dificuldade em parar e assim preferem continuar a parar. O motivo pelo qual todos começam a fumar quase sempre é o mesmo, pela curiosidade, pressão de amigos e a tentação que não é nem um pouco fácil de controlar. E partindo neste conceito mostram que são fracos por começar. E ai vem aquela jornada de começar a gastar a dinheiro apenas para se sentirem satisfeitos e podendo partir para algo que é mais critico como drogas pesadas.

Isso acontece as vezes pelo fato de gostar de fumar e querer sentir algo que lhe de mais prazer do que o cigarro e assim podendo partir para estas drogas pesadas. E quando uma pessoa está fumando então é bem complicado de parar. Mas se a pessoas realmente quiser, é apenas ter força de vontade que ela consegue. Lendo reportagens em jornais, vendo matérias na televisão um ser humano só não para de fumar porque realmente não quer, se não faria de tudo para que alcançasse o almejado.
Abaixo verão os principais motivos que você tem para parar de fumar.

Se você é uma pessoa que presa pela beleza então pode parar já, pois ele deixa os dentes amarelados e também cria placas bacterianas.
Causa ulcera no estomago.
A catarata é algo que pode se criar com bem mais facilidade do que em não fumantes, 40%.
A capacidade de respirar o ar oxigênio fica bem mais vulnerável.
Algumas complicações podem resultar em ataque cardíaco.
Estas são as principais causas para que pare de fumar. Em matérias na internet, televisão, jornais e outros meios de comunicação exibem mais motivos para o mesmo assunto.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Vídeos Relacionados

Loading...
Tweet Comentar
Motivos para parar de fumar

Palavras relacionadas

Artigos relacionados

Mais informações por email

Deixe seu comentário sobre Motivos para parar de fumar

Seu comentário será avaliado