Modelos de Vestido Drapeado 2012

Os vestidos drapeados são uma ótima tendência para quem deseja sair a uma festa, ou para qualquer outro lugar. Confira as novidades.


 

drapeados

A maioria das mulheres gostam de se sentir bonitas e para isso usufruem de todas as técnicas, como a maquiagem, cabelo e acima de tudo as roupas.

A moda esta sempre indo e vindo e reinventando coisas diferentes para compor o estilo de cada mulher.

O que vamos falar nesse texto é sobre os vestidos drapeados que farão à moda em 2012, são diversos modelos para diferentes ocasiões.

Tendências dos modelos drapeados

No verão os modelos drapeados ganham a moda, ou melhor, ganham as mulheres, pois combinam com todas as ocasiões e principalmente para aquelas que tem o corpo em forma e podem usar e abusar dos modelos mais justos.

Como usar vestidos drapeados

Para as mulheres que estão em forma e desejam mostrar as curvas, mas tem pouco busto, o ideal é usar o drapeado na região do busto e também da cintura. O drapeado no busto irá dar mais volume aos seios.

Para as mulheres que estão um pouco acima do peso, mas que querem usar drapeado fiquem sabendo que podem sim aderir a esse modelo.

Mas é preferível que os drapeados sejam na vertical, pois ajudam na hora de disfarçar as gordurinhas indesejadas.

Modelos de vestidos drapeados

Você pode encontrar os vestidos drapeados em diversos modelos, seja tomara que caia, de uma manga só, com detalhes na vertical e na horizontal. Tem também os vestidos colados, mas estes deve-se tomar cuidado ao usa-lo.

Os vestidos colados deve ser usado por pessoas que estão com o corpo em forma, pois para aquelas que tem um pouquinho a mais de peso, o modelo tende a marcar muito as gordurinhas indesejáveis.

GD Star Rating
loading...
Modelos de Vestido Drapeado 2012, 2.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta