Modelos de Calça Jeans Rasgado, e veja como usar?

O jeans é uma peça de roupa que se pode usar em qualquer ocasião, no dia a dia ou em um evento, quando combinado, dá um look sensacional.

Modelos de Calça Jeans Rasgado (3)

As calças jeans rasgadas outro dia eram sinônimo de rebeldia e poderiam ser consideradas uniforme de roqueiros. Agora, a calça é moda entre as celebridades famosas, contando também, com os shorts curtos e minissaias vêm num modelo despojado todas rasgadas, que são essenciais dentro de seu look.

Tendências de calça jeans rasgado

Em vista de que muitas pessoas pensam a calça rasgada não é só usada pelas pessoas que tem um estilo de rock, ela cai muito bem com o estilo mais clássico e formal. O bom dela é que quebra a monotomia da calça com camisa com salto.

Pra quem quiser usar, pode-se abusar do salto alto, já que a peça traz um ar mais “largado”, fazendo com que o salto dê um equilíbrio, assim como acessórios com mais glamour e tecidos mais finos, até um brilho ou paetê.

Esse modelo de calça já existe há um bom tempinho, então, nada melhor como a combinação uma calça jeans rasgada com uma camisa lisas e cores sólidas. Aproveite os acessórios para dar um look mais despojado.

Use e abuse do jeans

Modelos de Calça Jeans Rasgado 2

Toda mulher tem uma peça clássica de jeans, como uma saia, uma calça ou um short. Os jeans são as principais tendências da moda feminina, compõem estilos elegantes e, ao mesmo tempo, casuais.

Para o dia a dia, nada melhor que combinar a peça escolhida à “t-shirts” e tênis. No entanto, as peças de jeans tasgado estão entrando com tudo no look feminino e garantindo um ar mais despojado.

Como customizar ou rasgar o jeans

Você precisará de alguns materiais como:

01- Uma calça jeans de preferencia azul e velha.
02- Cloro (se quiser desbotar a calça).
03- Lixa ou lima.
04- Tesoura afiada e com ponto pata desfiar e rasgar o jeans.
05- Alfinetes de segurança.

Modelos de Calça Jeans Rasgado 3

Para fazer a customizar você pode começar lavando a calça. Se ela for nova, lave umas três vezes antes de começar a customização, assim, marque com um lápis o local onde os locais serão rasgados.

Com uma tesoura faça um corte pequeno no centro do local onde marcou para rasgar, com a lima ou lixa esfregue na área que vai ser rasgada e, já com o alfinete, puxe os fios que estão soltos, novamente com a lixa ou lima esfregue novamente as bordas dos rasgos para tirar o aspecto de corte.

Para finalizar lave a calça novamente pelo menos por umas duas vezes, lave com cloro para clarear a peça deixando um aspecto real de desgaste.

Jeans rasgado com que usar?

Calças jeans podem ser usadas com todos os estilos, seja com sapatos abertos ou fechados, sandálias, casaquinhos largo e curtos, blusinhas coladas ou largas, botas até o joelho ou curtas, jaquetas de couro, cintos, acessórios diversos, bolsas em varias cores e entre outros.

O look do jeans rasgado não sai da moda e vem sempre com a ideia de um visual descontraído e despojado, inovando seu lado fashion.

Modelos de Calça Jeans Rasgado 4

Modelos de Calça Jeans Rasgado 5

Modelos de Calça Jeans Rasgado 6

Modelos de Calça Jeans Rasgado 7

Modelos de Calça Jeans Rasgado 8

Modelos de Calça Jeans Rasgado 10

Modelos de Calça Jeans Rasgado 11

Modelos de Calça Jeans Rasgado 12

Modelos de Calça Jeans Rasgado 13

14/04 por Fabiano

Tags: ,

   

Mais informações por email

Comentar