Moda Jovem Masculina 2011

Quem disse que moda é assunto só de mulheres está muito enganado, pois os homens também estão aderindo à moda tanto para cortes de cabelo, sapatos e principalmente para roupas.
Para ajudar vocês homens a ficarem na moda nesse ano de 2011 trouxemos algumas dicas de cores, modelos e peças para vocês arrasarem os corações das mulheres.
E para começar vamos falar das cores que vão estar em alta principalmente no verão, os tons em pasteis é uma tendência para os dias quentes, camisetas e shorts com cores fortes e cores de frutas deixam à pessoa mais “viva” e certamente é uma ótima opção para quem quer curtir o verão em alto astral.
O néon também é outra tendência que vem com tudo e está se estabilizando em varias peças do guarda – roupa masculino, esse tom está mais presente em detalhes de calças, tênis, camisetas, jaquetas entre outros.

Moda Jovem Masculina 2011

Outro modelo que antes não era usado e agora quase todos os homens usam é a camiseta com gola V mas é importante prestar atenção nas dicas que vamos dar sobre o uso dessa peça. Para quem tem muito pêlo no tórax e também para os que estão um pouco acima do peso devem prestar atenção se a gola da camiseta não esta muito cavada e aderir a uma gola menos cavada assim evitará deixar os pêlos do tórax a mostra e a camiseta não ficará estranha. Pelo modelo em gola V ter um aspecto básico todo mundo acha que pode usar sem se preocupar, mas estão muito enganados, pois o detalhe em V deixa o homem com um aspecto de forte por ressaltar os ombros e é ideal para os homens de baixa estrutura, pois alongam o tórax e dão à sensação de estar mais alto. As camisetas em gola V podem ser encontradas também em mangas compridas. Podem ser usados com blazer, coletes ou como peça única, enfim use sua criatividade, mas tome cuidado para não exagerar.

E para quem gosta de andar na moda não perca as novidades que certamente surgirão ao longo do ano, mas enquanto isso aproveite para usar e abusar das camisetas em gola V e das peças em cores pastéis.

10/03 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar