Moda do momento

A moda de certa forma faz a cabeça das mulheres e para deixa-lás mais atualizadas preparamos um texto com as tendências do momento.

Tem pessoas que vivem a base da moda, mas realmente é quase que impossível resistir a moda. A moda por um lado é bom, pois conhecemos vários estilos diferentes de roupas, sapatos, esmaltes, cabelo, entre outros, mas por outro lado é algo ruim, pois de certa forma que determina o que vamos vestir, calçar ou o corte iremos fazer nos cabelos é a moda. Mas independente do que a moda significa para cada pessoa, é sempre bom estar atualizado sobre as novidades do momento no mundo da moda e é por esse motivo que nós vamos falar sobre as roupas, sapatos e corte de cabelo do momento.

Roupas do momento:

Os tomara que caia nunca saem de moda, eles sempre vem e vão e cada vez que retornam chegam ainda mais bonitos.
Estampas de animais também é algo que ira usar muito, como estampas semelhantes a pele de onça, zebras, cobras, entre outras.
Decote profundo para quem adora um decote poderá abusar deles como sendo looks noturnos.
Estampas florais também estão fazendo sucesso nas roupas de muitas mulheres.
Saias acima do joelho, e outros modelos com o comprimento até a panturrilha também estão fazendo parte da moda do momento e atenção mulheres, sabe aquela calça boca de sino que já foi moda um dia? Pois é elas voltaram e já estão sendo usadas novamente.

Mais sobre Moda do momento

Sapatos do momento:

Atenção para a moda dos pés, as sandálias de salto Anabela ainda não saíram de moda, muito pelo contrário ainda permanecem fortes nas tendências e agora na companhia dos tênis Oxfords e das rasteirinhas de todos os modelos e cores. Sandal Boot é o modelo mais usado, com calça, shorts, saia, vestidos, é um modelo que combina com todos os tipos de roupa e certamente agradou a quase todos os gostos.

Mais sobre Moda do momento

Cabelos do momento:

A tendência do momento para quanto ao uso dos cabelos é que eles sejam usados de forma natural, ou seja, que você resolva assumir os seus fios da maneira que eles são, os ondulados permanecerem ondulados, os crespos, permanecerem crespos, mas nada impede de não se usar mais o liso, muito pelo contrario, a tendência do momento não descarta o cabelo liso por isso o uso da chapinha é indispensável.
Quanto ao corte, o que esta fazendo sucesso é o corte na altura do ombro que não é considerado nem um chanel e nem um corte médio, é uma nova versão mais descolada do chanel, mas antes de cortar suas madeixas, procure a ajuda de um profissional para que ele lhe indique se o corte combina ou não com o seu tipo de rosto.

Mais sobre Moda do momento

14/10 por Fabiano

Compartilhar

       

Veja também

Moda Plus Size para comprar em atacado

Tons de roupas da moda para usar no inverno

Moda Hippie dos anos 60

Cortes e cores de cabelos da moda em 2013

Vestido da moda estampado

Decoração de unhas da moda

Loja Marisol moda infantil, coleção em 2012

Moda de unhas 2011

Moda Jovem Masculina 2011

Moda jovem masculina

Inscrições para o Esquadrão da Moda

Cifras de músicas da moda para violão

Moda das unhas para o inverno 2010

Dicas do programa Esquadrão da Moda do SBT

Esquadrão da Moda do SBT

Como andar na moda