Minotauro vence na sua estréia na UFC

Confira como foi a estréia de Minotauro na UFC e também na dança dos famosos.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Rogério Nogueira

O brasileiro Rodrigo Nogueira, conhecido com Minotauro vence em sua estréia , combatendo outro brasiliero Luiz Cane conhecido como Banha.

Ele que fez a sua segunda luta no categoria de card principal vence o paulista Luiz Cane. Banha vinha de três vitórias consecutivas e com a impressão de estar entre os primeiro é derrotado por Minotauro. Com um começo de luta moderado, logo após alguns minutos Minotauro já acertava com mais eficiência seu oponente . Um dos primeiros confrontos mais fortes foi um belo cruzado de direita, sendo assim Banha fica abalado de começo.

Golpes do minotauro

Nogueira deu um golpes de direita, ou melhor dizendo cruzados de direta e nocauteia o oponente em apenas 1 minuto e 59 segundos de luta.

Logo após a luta nogueira deu essa declaração para um site : “Me sinto muito feliz por estar aqui, é a grande chance da minha carreira pois é o maior campeonato do mundo. Tinha planejado essa luta de pé, estudei muito o jogo dele. Era um adversário de respeito, mas vim para ganhar essa luta”.

Um pouco mais sofre UFC

A UFC é Ultimate Fighting Championship foi fundada em 1993, é também conhecida como UFC 17,5, tendo uma evento em no ano de 1998, dia 16 de outubro de 1998 em são paulo, foi a a primeira vez que aconteceu o evento no Brasil.

Neste mesmo tempo que ficou conhecido o lutador Pedro Rizzo e da luta entra Wanderlei Silva contra Vítor Belfort. Para quem gosta de acompanha as lutas da UPC no Brasil aí vai a noticia de como foi a luta do Minotauro o brasileiro que está se consagrando nas lutas.

Minotauro em luta na UFC

Mais Informações

Ficha Técnica – Rodrigo Minotauro
Dança dos Famosos – Minotauro

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook