Milton neves em que fim levou

O apresentador e radialista brasileiro Milton Neves é um dos mais prestigiados na área do esporte nacional, por suas coberturas, e seu jeito irreverente de falar sobre o esporte brasileiro em si.

O que é o que fim levou?

Milton Neves mantém em seu site, o quadro Que Fim levou? Que vai atrás dos grandes jogadores, técnicos e esportistas brasileiros que sumiram do nosso quadro de mídia, e hoje em dia vivem escondidos em algum pequeno clube ou infelizmente com um final trágico da carreira. É possível encontrar também toda a lista completa dos jogadores, radialistas e esportistas que fazem parte dessa pesquisa.

Mais sobre Milton neves em que fim levou

A iniciativa do apresentador Milton Neves é muito importante para a preservação da memória do futebol, pois os jogadores que fizeram história no passado estão sendo esquecidos, alguns ex jogadores que atuaram até na seleção brasileira, hoje enfrentam dificuldades financeiras terríveis, passam até mesmo fome ou não têm uma residência própria e de qualidade para morar.

Vamos preservar a memória

Nunca podemos esquecer do passado do futebol, pois é devido a esses ex craques que hoje o futebol tem essa tamanha proporção, pois esses ex-craques fizeram muito pelo futebol do nosso país, e não merecem serem esquecidos como se fosse apenas uma pessoa qualquer.

Para quem quiser conferir a sessão Milton Neves em que fim levou, basta acessar o blog oficial do apresentador e visualizar.

Ajude

Caso você tenha alguma foto, vídeo ou notícia de algum craque do passado, você também poderá entrar em contato com a produção do Milton e informar quais são os dados que você possui, para que mais jogadores do passado sejam lembrados por essa geração que está começando agora.

Os jogadores na maioria das vezes são encontrados por pessoas que os conhecem e sabem quem eles foram no passado, e mandam os dados ao blog para que seja feita uma matéria com fotos de como ele era e quem ele era antigamente, e colocando como ele é e como está nos dias atuais, pois isso é muito importante para a vida desses jogadores, o não esquecimento da mídia que tanto os cortejou um dia.

Jogadores

Heleno de Freitas - Nasceu 1920, Faleceu 1959

Botafogo - De 1940 à 1948 - 209 gols
Boca Junior - De 1948 à 1949 - 7 gols
Vasco - 1949 - 19 gols
Junior de Barranquilla - 14 gols
Santos - 0 gol
América-RJ - 0 gol
Seleção Brasileira - 15 gols

Edu - Nasceu em 1949

Santos - 183 gols
Seleção brasileira - 10 gols

21/07/09 por Fabiano

   

Mais informações por email

Comentários

  1. Milton, o esquema do que fim levou antigo era muito melhor para nos distrair abraço22

    renato galvao lima

    28/02/14

Comentar