Michael Schumacher volta a correr

Uma das maiores estrelas da Formula 1 está de volta com muito mais força e mais garra, provando que a idade não é nada para ele.

 
Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

Há males que vem para o bem

Depois do acidente que envolveu o piloto brasileiro Felipe Massa, a grande estrela da Ferrari Michael Schumacher volta a correr .

Depois de uma pausa misteriosa, o piloto reassumiu os volantes da Ferrari depois do acidente, tudo isso fez com que a mídia fosse responsável por mais um de seus boatos, porem, a vontade do piloto era tanta que todo mundo se assustou vendo o piloto correr.

Felipe Massa ficou em observação no hospital por algum tempo e causou muito sustos em seus fãs brasileiros.

Depois das melhoras de Massa, todo mundo acabou virando os olhos para as grandes exibições de Michael Schumacher por isso, algumas pessoas disseram que Michael teve de esperar Massa se acidentar para poder voltar para as pistas.

O grande Susto

Depois do acidente que Felipe Massa sofreu, o mundo inteiro passou a olhar a Formula 1 com outros olhos, mesmo pelo fato de que ninguém teve culpa de nada do acidente, porem, um pequeno descuido do piloto a frente fez com que uma pecinha escapasse e viesse na cabeça de Massa. Depois disso, ficou tudo bem e tudo voltou ao normal.

GD Star Rating
loading...
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr

 

Deixe uma resposta

Para comentar você precisa realizar seu login com o Facebook