Michael Schumacher vai volta as pista

Um dos maiores pilotos mundiais de Fórmula 1 voltará para as pistas e fará com que o mundo inteiro se surpreenda novamente.


 

Seu sucesso não termina

Após anunciar que iria deixar a Fórmula 1, o piloto Michael Schumacher deixou bem claro que ele mesmo não sabia se tudo aquilo era um fim de verdade ou somente um tempo para colocar sua vida particular em ordem, o problema é que ninguém sabia qual seria o momento certo que ele voltaria a ativa.

Como todos sabem o piloto Michael Schumacher nunca deixou as pistas de fato, ele simplesmente anunciou uma “aposentadoria provisória”, porém, continuou trabalhando com a Ferrari visando sempre o melhor para a equipe.

Porém, quando uma estrela brilha de fato, ela não se apaga jamais, por isso, o primeiro nome cogitado para pilotar a Ferrari depois dos imprevistos foi o do mestre Michael Schumacher.

Imprevistos Acontecem

A Fórmula 1 é um esporte muito agressivo e cheio de riscos, tudo isto faz com que a preocupação dos pilotos seja maior, então, no decorrer de uma prova um acidente acabou fazendo com que Felipe Massa fosse alvo de um imprevisto, o piloto foi atingido por uma mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello e por este motivo foi afastado das pistas com graves ferimentos.

A oportunidade para Michael Schumacher foi única e ele conseguiu representar bem com sua personalidade.

GD Star Rating
a WordPress rating system
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. NÃO SEI QUANTOS PONTOS AINDA SERÃO DISPUTADOS MAS SE DER SHUMI LEVA PELO OU MENOS O RUBINHO tartaruga ele passa dalhe Shumi


    RONAM
    01/08/09 às 4:00 am