Michael Jackson e a saída dos Jackson five


 

Jackson Five era um grupo onde Michael Jackson e seus quatros irmãos fizeram sucesso nos anos de 1960 nos Estados Unidos. O grupo que fazia grande sucesso com suas performances,onde dançavam, cantavam e viviam tendo o carinho das suas fãs.

Conseguiram um grande sucesso especialmente com as quatro musicas, sendo elas:
I Want You Back, ABC e The Love You Save.

Com, elas conseguiram o topo das paradas tanto a americana como em outros países.
Michael, logo após de trocar de gravadora, resolve sair do grupo, sendo assim, continuou seguindo sua carreira solo. Acabou saindo por motivo de querer mais fama para si próprio.

Percebendo ter um destaque maior, em dança, em voz, em simpatia com o publico, Michael, continuou seus passos, ganhando muita fama, fãs, discos de ouro por vender milhões de CDs.

A carreira do solo de Michael foi um sucesso, onde ele era o maior ídolo de todos dos anos 60, 70, 80 sendo considerado o rei do pop, com isso muitos tentavam seguir seus passos, ensaiando suas coreografias, tentando imitar a sua voz, ou ate mesmo seu jeito de ser, mas como já esperávamos ninguém conseguiu superar o “rei do pop”.

GD Star Rating
loading...
Michael Jackson e a saída dos Jackson five, 5.0 out of 5 based on 1 rating
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



nextprev Artigos relacionados com Michael Jackson e a saída dos Jackson five

Tags: , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. Acredito que fez a coisa certa,o grande astro do grupo era ele,Michael.Sozinho fez mais sucesso do que quando estava com o grupo.Michael era um homem especial,um anjo lindo que ficou tão pouco tempo conosco,mas que nos ensinou coisas maravilhosas e que nos deixou mensagens lindas.Se existissem mais pessoas como ele,pode acreditar,estaríamos vivendo em um mundo muito melhor.Tenho orgulho de ser sua fã,orgulho de tudo o que fez e muito,muito orgulho de ter vivido a sua geração,de ter presenciado a carreira do REI Do POP.Saudades sempre…


    Lu
    23/05/10 às 1:00 am