Melhores técnicas de beijo

Você não quer decepcionar da hora do beijo? Então veja algumas dicas bem legais para beijar e bem e não decepcionar a gatinha.

Beijar bem é essencial

Casal de namorados

Para quem beija hoje em dia você tem que ficar sempre atento com o que impor na hora do beijo, por que algumas pessoas gostam de certos beijos que outras não gostam, alias o beijo geralmente pra ser bom tem que encaixar com ambas as partes.

Por isso é tão importante que aja uma sincronização entre o casal e se houver isto então eles podem ir descobrindo conforme o tempo o que gostam e com isso vão sempre descobrindo juntos e por isso que existem muitas pessoas que todos falam que beijam bem.

Dica Importante: Isso por que explora o beijo do outro, mas no sentido de ficar com a língua dentro da boca da pessoa, isto é desagradável por muito tempo, por isso tente se equilibrar e ter um tempo certo para cada etapa do beijo.

Técnicas do bom Beijo

É um descobrimento que fazemos conforme o beijo da outra pessoa também, o que ela quer, o que ela gosta que contenha em um beijo, ou seja que agrade a outra pessoa, no caso a mulher.

Por isso os meninos na idade jovem costumam beijar bem, por que sempre o que eles querem é agradar as meninas que estão e fazerem famas através delas para que assim consigam beijar outras mulheres.

Algumas técnicas são essenciais para que o beijo seja pelo menos agradável, não precisando ser perfeito.

Mais sobre Melhores técnicas de beijo

Veja quais as técnicas necessárias:

1ª Dica: Mexer muito a cabeça pode ser desagradável para uma pessoa, além dos golpes que os dentes podem sofrer, pode ser bem desconfortável, portanto mantenha sempre o equilíbrio de mexer e não mexer a cabeça.

2ª Dica: Beijo molhado é bom, porém não exagere! Controle a saliva para que o beijo que é bom continue sendo agradável e que não torne uma pessoa chata com o que você está fazendo e torne um beijo Melado.

3ª Dica: Mordidas todos gostam, é um charme a mais para o beijo. Além do que pode dar mais vontade de beijar o parceiro que você está e por isso a maioria das pessoas que beijam bem investem nas mordidas, claro que de leve.

Compartilhar
Comentar



Fabiano

04/03/10

Mais informações por email.

Comentar sobre Melhores técnicas de beijo

Destaque

Dicas para economizar na crise

Dicas para economizar na crise