Melhores pegadinhas para o dia da mentira

O Dia da Mentira é uma data onde muitas brincadeiras podem acontecer, todas envolvendo uma mentirinha mínima para enganar o próximo.

Uma mentirinha em forma de brincadeira nunca faz mal, tudo é válido no Dia da Mentira.

Entendendo o “Dia da Mentira”

Não há como negar que esta é uma data muito popular no Brasil e no mundo, tudo o que já de mais diversificado para as brincadeiras é encontrado no “Dia da Mentira”.

Mentirinha

Mais sobre melhores pegadinhas para o dia da mentira

As melhores pegadinhas do “Dia da Mentira” acontecem por conta de uma criatividade insana que as pessoas acabam propagando ao longo dos anos, as famílias e amigos acabam se unindo cada vez mais para pregar peças do “Dia da Mentira” em outras pessoas, e isto dá uma diversão imensa para quem realmente quer dar boas risadas sacaneando o próximo.

Nenhuma piada deve ser utilizada como meio de ofensa ou com assuntos sérios, quando nos tratamos das pegadinhas para o “Dia da Mentira”, envolvemos os assuntos mais corriqueiros e populares que conhecemos, ou seja, através do conhecimento geral das pessoas e da intimidade de outras, podem-se criar pegadinhas e piadas fáceis sobre o “Dia da Mentira”.

A data é bastante popular, ela acontece no dia 1º de Abril, e surgiu com acontecimentos na França no começo do século XVI, onde as pessoas passaram a inventar piadinhas para divertir o Rei Carlos XI de França, assim, anunciavam mentiras para dar risadas das pessoas.

Melhores Piadas e Pegadinhas do “Dia da Mentira”

1° de Abril

Existem pegadinhas e piadas que são criadas com muita ênfase no “Dia da Mentira”, elas acabam por transformar assuntos normais em pegadinhas engraçadas. Algumas delas podem ser baseadas em seu cotidiano e em algo que a pessoa que deseja pregar a peça goste. Confira:

Dia da mentira

Como brincar com o amigo

1- Pegue uma notícia que abalaria a pessoa, como a quebra de algum bem precioso, alguma coisa que seria praticamente irreversível, então, ligue para esta pessoa ou então chame-a para o local do acontecimento e procure deixar ela o máximo preocupada possível, assim, dará o sentimento exato da pegadinha. Quando ela chegar perto de descobrir que era mentira, dê aquele tradicional grito: “Pegadinha de 1º de Abril”.

Brincadeiras e seus Limites

Você pode influenciar muitos acontecimentos na brincadeira do “Dia da Mentira”, então, se quer realmente fazer uma boa pegadinha e transformar ela em uma das melhores, você deve pensar em algo que não envolva a saúde, que não envolva o bem moral de ninguém, afinal, todo cuidado é pouco quando se trata de uma brincadeira que pode abalar emocionalmente as pessoas.

Por isso, não deixe de criar e recriar as melhores pegadinhas com as pessoas mais próximas de você, transforme um simples 1ºde Abril em algo memorável, que será contado por muitos e muitos anos.

Dia da mentira pegadinha

Dia da mentira

Dolar baixou

Feliz dia 1° de Abril

Trolando a namorada

Torre de pizza

Pinóquio

Morte da sogra

Mentirinha

Pegadinha - Dia da mentira

21/02 por Fabiano

   



Mais informações por email

Comentar