Melhores novelas da Globo

A Rede Globo é maior emissora do país, e existe há mais 40 anos. Seu fundador foi […]

A Rede Globo é maior emissora do país, e existe há mais 40 anos. Seu fundador foi o jornalista Roberto Marinho, que faleceu no ano de 2003 com 98 anos. A emissora têm em sua programação jornais, filmes, jogos, programas de entretenimento e entrevistas, programas sobre esportes, enfim, uma variedade de coisas. Um dos maiores investimentos da Globo, se não o maior mesmo, é nas novelas.

Após tantos anos, foram melhorando a qualidade das novelas, com grandes autores, e como era uma das poucas a exibir novelas, começaram a investir mais nisso. Atualmente você pode ver novelas da emissora em três horários: às 18 horas, 19 horas e 21 horas. Além das reprises de novelas no “Vale a pena ver de novo” que sempre reprisa novelas de grande sucesso na Rede Globo, assim dando a chance das pessoas acompanhar uma novela que gostou novamente, uma boa oportunidade para quem não acompanhou certa novela e quer acompanhar.


Mais sobre Melhores novelas da Globo

Melhores Novelas

Já que o assunto é novela, vamos citar algumas das novelas que foram consideradas as melhores exibidas pelo canal, essas novelas tiveram auto índice de audiência e também a melhor trama até hoje.

1. Dancin’ Days
2. Roque Santeiro
3. Vale Tudo
4. Irmãos Coragem
5. O Clone
6. Senhora do Destino
7. Belíssima
8. Celebridade
9. Mulheres Apaixonadas
10. Duas Caras
11. Vamp
12. Por Amor
13. História de Amor
14. Laços de Família
15. Caminho das Índias

Claro que isso vai do gosto de cada um, as novelas citadas acima podem não ser as suas preferidas. Mas o fato é que, mesmo não gostando tanto de determinada novela, você acaba assistindo. Tem gente, principalmente mulheres, que acabam ficando viciadas em novela, por ter tempo livre.


Tem gente que não gosta do final de alguma novela, e jura que não irá assistir a próxima, mas acaba não resistindo. Realmente esse tema é um divisor de opiniões, há quem ame e há quem odeie novelas, e a Rede Globo. Mas não dá pra negar que a emissora é uma das melhores nesse aspecto.

Novelas

A Rede Globo é a pioneira em novelas no Brasil, as melhores novelas são exibidas na Globo e conquista diversas pessoas pelo país inteiro, fazendo assim com que elas todos os dias acompanhe a novela no horário de sua exibição. Já passou diversas novelas na Globo, mas sempre tem a que marca mais e com isso vale a pena ver de novo, essas novelas vão para as tardes de segunda a sexta no canal.


Algumas dessas novelas já foram exibidas mais de uma vez no Vale a Pena Ver de Novo e isso mostra como o sucesso da novela foi grande. São novelas um pouco antigas, mas que deu a Globo um nível de audiência muito alto.

Acompanhar Novelas Vale a Pena Ver de Novo

Para quem quer ver as novelas que passa no Vale a Pena Ver de Novo é só ficar ligado na Rede Globo nas tardes de segunda a sexta após a Sessão da Tarde, com isso você pode ver uma novela que já fez sucesso na TV todos os dias. Esse programa é bem legal para todas as pessoas que fica em casa a tarde, com isso tem um programa a mais e assim ter mais entretenimento no seu dia.

Carregando...


Melhores novelas

29/05/10 por Fabiano

Compartilhar

 

Veja também

10 Melhores Bandas de Reggae

Melhores Tirinhas da Mafalda

Lista dos Melhores Jogadores de Futebol da FIFA 2013

Melhores bandas que tocavam nos anos 80

Músicas da Novela Amor a Vida da Globo

Oficinas de Atores da Globo, onde se inscrever?

Ranking melhores cidades para se viver

Diretores de novelas da Globo

Filmes que vão passar na globo em 2013

Melhores tênis femininos para ir a academia

Novelas que vão repetir na Canal Viva

Melhores musicas do Ministério Adoração e Vida

Melhores tirinhas engraçadas para dar risada

Melhores musicas de bandas internacionais

Melhores pegadinhas para o dia da mentira

Melhores músicas de Thiaguinho

Melhores médicos do Brasil

Melhores filmes de Steven Spielberg

Melhores filmes do mundo

Melhores Jogadores do Corinthians

Comentários

  1. victória

    16/02/14
    Por favor coloquem no vale a pena ver de novo viver a vida