Melhores músicas católicas e evangélicas


 

As músicas católicas e evangélicas vêm cada vez mais ganhando seu espaço na mídia e sendo assim se tornando cada dia mais freqüente na casa das pessoas, é uma maneira nova de evangelizar a palavra de Deus entre as pessoas e fazer com que através dessas canções elas possam vir a conhecer um pouco mais sobre Deus e suas obras, essas canções acabam com que de alguma maneira mudando a vida das pessoas fazendo com que elas mudem o jeito e a maneira de pensar sobre o que as pessoas falam da igreja católica e da evangélica.

A novidade também é que essas canções estão fazendo parte das trilhas sonoras de novelas e sendo tema de alguns personagens, com isso as produtoras lançam vários álbuns de músicas católicas e evangélicas, algumas dessas canções não são tão conhecidas mais acaba com o passar do tempo valorizando o artista e fazendo com que a sua evangelização se torne cada dia mais freqüente e positivo na vida das pessoas, isso faz com que tenhamos em nosso dia-a-dia procuramos um pouco mais de paz, na maioria das vezes a pessoa tem um problema que ela não consegue resolver mais se ouvir tal canção católica ou evangélica que seja ela acaba se transformando e achando uma solução para aquele problema, Enfim as canções evangélicas e católicas, transforma, alegra e transmite a paz na vida das pessoas.

As melhores canções como: Faz um milagre em mim (Régis Danese), Vai Mudar (Lázaro), Tudo Posso (Adriana), Restauração (Dunga), Noites traiçoeiras ( Padre Marcelo Rossi), Deus de Promessas (Toque no altar), essas são algumas canções que são mais ouvidas pelas pessoas e que são tocadas na igreja.

GD Star Rating
loading...

Vídeos Relacionados

  • Música gospel infantil letras
  • Músicas para celular grátis
  • Cifras fáceis para teclado
  • Cantores evangélicos mais tocados
  • Mensagens de aniversário de casamento
Tweet

Comentar
Tweetar
Share on Tumblr



 



Tags: , , ,

Mais informações por email

Deixe uma resposta

  1. As músicas de Felipe Assumpção Gertum são maravilhosas, diferente de tudo o que já foi feito dentro da música religiosa, especialmente católica onde as músicas se repetem muito. Letras linda, rimas perfeitas e uma melodia de tirar o fôlego. Parabéns, Felipe!
    Da turma do Inbraja.


    Adriana Cordeiro
    18/09/11 às 12:04 pm
  2. Para mim o melhor CD de 2010 é de FELIPE ASSUMPÇÃO GERTUM, o CD se chama CRISTO E EU, INTIMOS. Lindas canções, o autor é mesmo inspirado.
    Vale a pena ouvir. Comprei o meu pelo Mercado Livre, mas deve haver nas melhores lojas do ramo.


    Michel Farias
    03/02/11 às 5:58 pm