Melhores Jogos On-line

Tecnologia » Jogos




A internet atualmente é um meio de comunicação indispensável para a humanidade. E não oferece somente informações e assuntos sérios, mas também entretenimento e lazer. O que muitos fazem é jogar os jogos que são de sua preferência através do mundo on-line. O mas conhecido entre as pessoas está o CS. Ele é um jogo que precisa ter instalado em seu computador e pode ser baixado pelo endereço eletrônico www.csonlinebr.net. Quando instalado em seu computador é simples de jogar on-line, pois basta abrir o jogo e procurar por um servidor livre para jogar na tela que deseja.

Por este site que foi dado acima você também baixa o jogo Half Life que também é permitido que jogue on-line. Houve uma época em o MU era jogado por milhões de pessoas em todo o país. Ficavam horas dentro de uma lan house porque naquela época não se tinha os jogos para baixar. Hoje o jogo é feito on-line, através do site www.muonline.com.br.

Como viram são jogos diferenciados e para todos os gostos. Para quem gosta de ação com corridas em ruas opte pelo Need for speed. Nesse jogo você consegue tirar rachas com pessoas de todo o mundo jogando on-line. É necessário o jogo instalado no seu computador também. Pode jogar pelo endereço eletrônico https://world.needforspeed.com.

Tíbia é um jogo que apresenta combate “cara a cara”. Uma época medieval, e ideal para quem é um amante deste gênero. É um jogo que tem como característica guerra entre criaturas e pessoas. O site é www.tibia.com.

Outro jogo que pode jogar on-line e que principalmente os meninos adoram é o FIFA. Existe em diferentes versões e você escolhe em qual jogar. É possível jogar on-line através de seu vídeo game que tenha acesso a internet e permita que isso ocorra.

Vale lembrar que para os jogos que precisam acessar algum site eles na maioria dos vezes pedem que faça um cadastro e com isso você armazena as suas informações do jogo nessa sua conta. Portanto, quando for jogar se pedir para criar um cadastro não tenha medo e crie para que possa explorar todo o jogo.

Publicado por Fabiano
Revisado em 26/11/2012

Compartilhar

Comentar com Facebook

Receba novidades

Comentar